Você já se preparou para dizer adeus para estas séries?

É claro que muitas outras séries vão ter um final em 2017, mas a gente não sabe ainda. Ainda vai demorar um pouco para começarmos a saber quais os cancelamentos não programados e em alguns casos, surpreendentes. Mas por enquanto já temos os finais anunciados de várias séries favoritas dos fãs em 2017. Abaixo você pode ver a lista das principais, e se a sua preferida também já tem um final anunciado:

  •   Bates Motel

O fim chegará  na quinta temporada. Já na quarta, aconteceu a surpreendente morte de Norma (Vera Farmiga). E essa última promete mostrar Norman Bates (Freddie Highmore) se transformando no velho Norman que conhecemos. Rihanna fará uma participação como Marion Crane, o papel que foi de Janet Leigh no filme clássico. Ou seja, o ciclo vai se fechar.

Rihana no set como Marion Crane
  • Bones

Já faz algum tempo que Bones perdeu muito de sua audiência, já que a série esgotou o seu formato após 12 temporadas. A última será mais curta, somente com 12 episódios. É pena, durante muito tempo, ela foi muito boa, depois acabou se tornando repetitiva. Na última temporada aparentemente haverá casamentos, funerais, e com certeza um final feliz para Booth e Brennan

Imagem relacionada

  • Grimm

Depois de seis temporadas, Grimm vai terminar sua jornada com os últimos 13 episódios, que estreiam nos Estados Unidos esta semana. Segundo o produtor David Greenwalt, várias perguntas serão respondidas, enquanto Nick (David Giuntoli) e Renard (Sacha Roiz) estarão bem determinados a acabar um com o outro.

Resultado de imagem para grimm last season nick and renard

  • Orphan Black

Depois de cinco temporadas, a série da BBC, Orphan Black, está chegando ao fim. Sua história sobre clones virou uma favorita dos fãs, e também serviu para tornar Tatiana Maslany mais conhecida do público, e ela acabou ganhndo o Emmy e o Critics Choice, entre outros. Serão 10 episódios, que serão exibidos a partir de abril.

Resultado de imagem para orphan black last season

  • Pretty Little Liars

A produtora executiva Marlene King prometeu para a segunda parte da sétima temporada, que será a final, vários casamentos, mortes e, é claro, a identidade de A.D.. E o que vier se passará logo depois do que aconteceu no final do episódio 10 da primeira parte da temporada.  Um dos casamentos deve ser o esperado entre Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding), e é claro que Spencer  (Troian Belisario ) vai sobreviver ao tiro acidental.

Resultado de imagem para pll season 7 b

  • Teen Wolf

Quando foi anunciado na Comic Con que a sexta temporada seria a última houve uma comoção entre os fãs. Mas seria difícil depois de todo esse tempo continuar no universo teen. E para a última está prometida a chegada dos Ghost Riders à Beacon Hill e  Stiles (Dylan O’Brien) parece que será a próxima vítima. A boa notícia é que a temporada terá 20 episódios.

Resultado de imagem para teen wolf last season dylan o'brien

  • The Leftovers

Os críticos adoram, mas a audiência nunca foi lá essas coisas (eu particularmente desisti na primeira temporada). E agora a terceira temporada de The Leftovers vai chegar e levará Kevin (Justin Theroux) para a Austrália. Ele  e outros irão visitar seu pai (Scott Glenn), que pode ou não estar recebendo mensagens de Deus, o que acaba colocando Kevin em uma situação difícil (claro). A série estará de volta em abril.

Resultado de imagem para the leftovers season 3

  • Reign

As três primeiras temporadas de Reign estão disponíveis na Netflix. É uma boa opção para quem não conhece essa série que é bem interessante sobre Mary (Adelaide Kane), a rainha da Escócia, e todas as intrigas de bastidores do palácio. A quarta  e última temporada, que estreia em fevereiro nos Estados Unidos, mostrará dois novos pretendentes para Mary, e um apaixonado para a Princesa Claude (Rose Williams).

Reign the CW

  • The Strain

Eu adoro The Strain, uma série de vampiros zumbis  (isso mesmo)que começam a dominar Nova York. É produzida por Guillermo Del Toro, baseada em livros de sua autoria, e estrelada por Corey Stoll (Homem-Formiga). A última temporada terminou com o garoto chatinho Zach explodindo uma bomba atômica que faz com que o sol não possa ser mais visto, deixando caminho livre para os vampiros zumbis. A quarta e última com o que aconteceu depois disso ainda não tem data de estreia

Imagem relacionada

  • The Vampire Diaries

O produtor Kevin Willianson voltou para a oitava e última temporada, que está sendo exibido no canal CW nos Estados Unidos e na MTV aqui no Brasil. Os fãs estão entristecidos com o fim, mas é claro que a série já vinha demonstrando sinais que havia completado seu ciclo. O suspense agora é se Nina Dobrev vai ou não voltar para o final, providenciando um final feliz para Elena e Damon (Ian Somerhalder). Eu sinceramente creio que vai, e com certeza vai levar todos os fã aos prantos!

Outras que também vão terminar em 2017 são Bloodline da Netflix, Girls, Longmire, Halt and catch Fire, Washington Spies, Switched at Birth, Episodes e Black Sails.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *