fbpx

Vem novas séries com temas conhecidos vindo por aí!

Já dizia o grande criador de frases, Chacrinha, “na televisão nada se cria, tudo se copia”. A máxima está cada vez mais próxima da realidade. Depois de grandes sucessos de reboots de séries famosas do passado, como Arquivo X, Fuller House, e Twin Peaks, só para dar alguns exemplos, vem muito mais por aí. Veja só quais os projetos já aprovados, que vem por aí entre este ano e o ano que vem:

  •   Step Up: High Water

Você pode nem ter visto os filmes, mas com certeza já ouviu falar de Ela Dança, Eu Danço. O primeiro de 2006, foi estrelado por Channing Tatum, e sua hoje esposa, Jenna Dewan-Tatum, que são os produtores da nova série. Estreou ontem no YouTube Red, e conta a história da faculdade de artes High Water, localizada em Atlanta. No elenco estão Ne You e Naya Rivera, de Glee.

Resultado de imagem para step up high water

  • Queer Eye for the Straight Guy

A série antiga ficou famosa durante sua exibição de 2003 a 2007. A premissa é a mesma: cinco homens gays, cada um especializado em uma área diferente – vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo, e design de interiores – tentam ajudar um homem hetero a organizar sua bagunçada vida. Programada para estrear em fevereiro.

Resultado de imagem para queer eye for the straight guy 2018

  • Heathers

Lembra do filme cult Atração Mortal, de 1988, com Winona Ryder? Pois bem, agora vai estrear  uma série de antologia baseada no filme sobre uma garota popular, que deseja se livrar de três amigas – mas as coisas fogem do controle quando ela e o bad boy J.D. começam a matar garotos (as) populares. Grace Victoria Cox, de Twin Peaks, faz o papel que era de Winona, e uma das três amigas virou um amigo gay. Nos Estados Unidos, vai estrear em março no Paramount Channel.

Resultado de imagem para heathers 2018

  • Roseanne

Roseanne foi uma sitcom de grande sucesso nos Estados Unidos, onde foi exibida de 1988 a 1997. Estrelada por Roseanne Barr e John Goodman como os pais de uma família divertida. Agora, no reboot, os filhos estão crescidos e também tem seus filhos. Vai estrear na ABC no final de março.

  • Howard’s End

Retorno a Howard’s End foi um filme que concorreu a vários Oscars quando foi lançado em 1992, com Anthony Hopkins e Emma Thompson. Agora em março vai estrear uma série baseada nessa história sobre membros da sociedade inglesa no início do século 20. Hayley Atwell, de Agent Carter, vai substituir Emma e Matthew Macfadyen, de Orgulho e Preconceito, assumirá o personagem de Anthony Hopkins. Estreará no final de março no canal Starz, nos Estados Unidos.

  • Perdidos no Espaço

Sim, é verdade, em maio vai estrear na Netflix um reboot da famosa e querida série produzida nos anos 60, que contava a história da família Robinson, perdida no espaço, visitando vários planetas. Toby Stephens e Molly Parker farão o casal Robinson, que também tem Parker Posey no elenco, como … Dra. Smith.

Resultado de imagem para lost in space 2018

 

  • Condor

Nos anos 70, Robert Redford estreou um famoso filme de espionagem, Os Três dias do Condor, baseado no livro best-seller de James Grady. Agora Max Irons será um analista da CIA, que volta do almoço e descobre que todos que trabalhavam com ele foram assassinados. Também no elenco está Mira Sorvino, como a investigadora – chefe do caso. Começará a ser exibida em junho.

  • Murphy Brown

Candice Bergen ganhou vários prêmios com o papel da jornalista Murphy, enquanto a série foi exibida, de 1988 a 1998. Agora, após o sucesso de Will & Grace, a CBS resolveu aprovar também o retorno de Murphy Brown por mais 13 episódios (pelo menos). Ainda há poucas informações, além do fato que Candice voltará como Murphy ” num mundo de tv a cabo, mídias sociais, fake news e um clima cultural e político muito diferente”.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *