fbpx

Vem aí uma série da Netflix baseada nas canções de Dolly Parton

Não sou grande fã do Grammy. Acho que é um festa confusa, e não conheço boa parte dos cantores e das músicas. Mas vi o começo, até a homenagem a Dolly Parton. Sou fã de Dolly desde que a conheci em alguns dos filmes que fez, como Como Eliminar seu Chefe e A Melhor Casa Suspeita do Texas, isso há milhões de anos (rs). E a homenagem foi muito bonita, com gente como Miley Cyrus (sua afilhada) e Katy Perry cantando suas músicas ao lado dela. E aí hoje (11), um dia depois da festa, a Netflix anunciou que vai lançar uma série de antologia, onde cada episódio terá uma história baseada numa canção de Dolly. 73 anos e firme e forte!

Os episódios

Serão oito episódios, cada um com histórias e atores próprios, com estreia prevista para este ano. Aliás, várias figuras conhecidas de filmes e séries irão participar do projeto. Veja abaixo alguns deles que foram revelados numa apresentação:

  • Cracker Jack terá Sarah Shahi (de Person of Interest) e outro monstro sagrada da música country, Tammy Lee Michaels. Vai contar uma história que se passa em dois tempos sobre o amor incondicional de uma menina e seu cachorro.

  • Down from Dover se passa na época da guerra do Vietnã. Vai mostrar a história de uma jovem grávida (Holly Taylor, a Paige de The Americans), que é expulsa de casa, e vai para uma casa para moças na mesma situação. O elenco tem ainda Bellamy Young, de Scandal.
  • Sugar Hill vai contar com Patricia Wetting e Timothy Busfield, que fizeram um casal na série Thirtysomething, que foi sucesso nos anos 80. Aqui novamente eles são um casal, que embarca em uma viagem para rever o lugar onde se apaixonaram.
Lembra de Thirtysomething?
  • Two Doors Down vai contar a história de um casamento que vai acontecer no feriado de Ano Novo. Só que os segredos das famílias virão à tona, proporcionando momentos de comédia. A vencedora do Oscar, Melissa Leo é a atriz principal.

E mais esses…

Outros episódios serão Jolene, com Julianne Hough e Kimberly Williams-Paisley; These Old Bones, com Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time) e Kathleen Turner; If I Had Wings com Gerald McRaney e sua esposa, Delta Burke; e JJ Sneed, com Colin O’Donoghue (Once Upon a Time) e Vanessa Rubio (Cobra Kai).

Pena que não terá I will always love you (tema de O Guarda-Costas), cuja autoria também é de Dolly. Aliás, foi anunciado que ela fará uma participação especial na série. Eu adorei a ideia!!

Fotos: Divulgação e Getty images

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *