fbpx

Vem aí uma nova Dinastia!

Talvez você não se lembre de Dinastia, uma série que fez muito sucesso nos anos 80, chegando a ter nove temporadas. Produzida para concorrer com o enorme sucesso de Dallas na época, também falava sobre os problemas de uma família dona de postos de petróleo, e era estrelada por John Forsythe (também a voz original de Charlie em As Panteras) e Linda Evans.

Resultado de imagem para dynasty john forsythe and linda evans

Agora, os vestidos cheios de brilhos e mangas bufantes de Nolan Miller, vão se tornar (espero) modelitos mais chiques na nova versão da série que vai estrear em outubro no canal CW. Veja abaixo quem eram e quem serão os personagens:

Mais conhecido como o sexy Jake de Melrose Place, Grant Show será o astro da série, o patriarca Blake Carrington, papel anteriormente vivido por John Forsythe. A série começa quando ele chega em sua mansão com sua nova esposa…

Resultado de imagem para dynasty 2017 cast

A secretária Krystle, de Linda Evans, se tornou a latina Cristal com Nathalie Kelley  – a Sybill de The Vampire Diaries, que agora se tornou uma empresária do ramo de Relações Públicas.

Imagem relacionadaImagem relacionada

Os filhos de Blake tem dificuldades de aceitar o novo casamento do pai. Especialmente Fallon, vivida por Elizabeth Gillies, que já esteve na série Victorius. Veja como ela é parecida com a Fallon dos anos 80, Pamela Sue Martin.

Resultado de imagem para elizabeth gillies dynastyResultado de imagem para pamela sue martin dynasty

Naquela época, foi um escândalo e um grande avanço apresentar um personagem assumidamente gay, como era o caso do outro filho de Blake, Steven. Consegue reconhecer o lourinho que fazia o papel na época? É Jack Coleman, que depois se transformou em Noah Bennett de Heroes. Agora James Mackay será o novo Steve.

Imagem relacionadaResultado de imagem para jack coleman dynasty

Para quem se lembra da série antiga, a personagem mais interessante era a ex-mulher de Blake, Alexis, feita na época de forma inesquecível pela diva Joan Collins. Como ela só entrou na segunda temporada é provável que os produtores (os mesmos de Gossip Girl) estejam guardando uma cartada especial caso a série seja um sucesso e seja renovada. Já pensou em quem poderia ser? Eu adoraria ver Heather Locklear, que era Sammy Jo naquela época na série (um papel que agora é de um homem). Seria divertido!

Resultado de imagem para joan collins dynastyImagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *