fbpx

Vem aí o episódio musical de Riverdale

Enquanto a Netflix anuncia para o mês que vem a chegada da primeira temporada de Riverdale, a Warner por aqui já exibiu a primeira parte da segunda . Mas lá nos Estados Unidos foi confirmado hoje que a série vai ter um episódio musical, que será exibido por lá em abril. E a história tem tudo a ver. O departamento de teatro da Riverdale High vai montar uma peça, nada menos do que Carrie: O Musical, ou seja, colocando música na conhecida história de Stephen King sobre a jovem paranormal, que já foi vivida no cinema por Sissy Spacek e Chloe Grace Moretz.

Resultado de imagem para carrie

Ao todo o episódio terá 11 canções, que serão interpretadas pelo jovem elenco. A ruiva Cheryl  (Madelaine Petsch) fará o papel principal, Carrie White, Veronica (Camila Mendes), é claro, será sua antagonista super má, Chris, e Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa) farão o casal Sue e Tommy. O diretor da peça será o BFF de Betty, Kevin Keller (Casey Cott).

É claro que essa não será a primeira vez que ouviremos o elenco de Riverdale cantar. Além, é claro de Josie e as Gatinhas, Archie já cantou algumas vezes, inclusive alguns duetos com Veronica. Mas vê-los num episódio totalmente musical vai ser o máximo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *