Vem aí mais um spinoff de Grey’s Anatomy!!!

Shonda Rhimes é realmente brilhante! Para aqueles que acham que ela iria ficar tranquila com o fim anunciado de Scandal e o cancelamento de The Catch, pensem novamente. Não só ela tem uma série, que pode ser denominada como experimental, Still Star-Crossed, programada para estrear neste mês nos Estados Unidos, como também engatilhou a série For the People, sobre jovens advogados trabalhando em lados opostos na corte de Nova York, já aprovada. Mas, é claro Shonda sempre tem uma carta na manga.

Grey’s Anatomy continua a ser o seu grande trunfo, a mais antiga e a de maior audiência entre suas produções. Então, quatro anos após o fim de Private Practice, o primeiro spinoff de Grey’s, Shonda terá uma nova série que vai se passar no mesmo universo. Agora, os bombeiros de Seattle vão entrar em ação (qualquer semelhança com Chicago Fire será mera coincidência. Rs). E com certeza deverão fazer várias visitas ao Grey Sloan Memorial Hospital.

Resultado de imagem para shonda rhimes series private practice

Mas, apesar de ter sido aprovada agora, a série ainda não tem nome, nem atores contratados, e nem se alguém de Grey’s vai participar. Deverá estrear somente no início de 2018, provavelmente após How to Get Away with Murder terminar a sua  quarta temporada. O presidente da ABC, que exibe todas as séries de Shonda nos Estados Unidos disse em um comunicado: “Ninguém pode mesclar o perigo que os bombeiros enfrentam em seu trabalho com o drama de suas vidas pessoais como Shonda, e a Seattle, que é a cara de Grey’s, é o cenário perfeito para esse emocionante spinoff.”

Ela é muito poderosa!!

Resultado de imagem para shonda rhimes series

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *