Vai ter crossover de Scandal e How to Get Away with Murder

Em abril do ano passado, um site americano anunciou que a rede ABC iria fazer um crossover entre as séries de Shonda Rhimes – Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder. Na época, depois se revelou que tudo não passava de uma brincadeira de …1º de abril. Mas os olhos de Shonda Rhimes tudo vêem, e com certeza essa brincadeira deve ter ficado na sua cabeça. Tanto que hoje foi anunciado oficialmente que haverá um crossover sim, mas entre Scandal e How to Get Away with Murder. 

O evento já foi confirmado tanto pelos produtores, Shonda e Peter Nowalk, que postaram uma foto de um roteiro onde há um diálogo entre Olivia Pope (Kerry Washington) e  Annalise Keating (Viola Davis).

Paralelamente, as duas atrizes também postaram em suas redes sociais fotos em que trocam de “local de trabalho”. Kerry está nos conhecidos corredores de How to get Away…  e Viola no Salão Oval, por onde Olivia andou tanto. As duas até fizeram uma brincadeira com as legendas.

Kerry disse “Hey, Ms. @ViolaDavis veja isso. Esse lugar lhe parece familiar?! Onde você está?”

E Viola respondeu: “Hey @KerryWashington , adivinhe onde eu estou?”

Fofas!

Ainda nãos se sabe os detalhes de como vai funcionar o crossover. A própria ABC disse que vai anunciar mais tarde qual a data em que ele irá acontecer. Mas, na verdade, há poucos episódios de How to get away… para ir ao ar nessa temporada. Serão somente mais sete, que começarão a ser exibidos a partir de 18 de janeiro. Nesse mesmo dia, Scandal também volta nos Estados Unidos, com mais 11 episódios até o final definitivo da série.

O problema será para os fãs no Brasil. Apesar de exibir How to get Away…, o canal Sony  “pegou birra” de Scandal, e não exibe mais a série, por alguma razão desconhecida. Pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *