Um show de Donald Sutherland na série Trust

Você deve lembrar de toda a controvérsia envolvendo o filme Todo o Dinheiro do Mundo, que foi exibido ainda esse ano nos cinemas. Foi nesse caso que o diretor Ridley Scott resolveu “apagar” toda a participação de Kevin Spacey do filme após as acusações de assédio, e o substituiu pelo incrível Christopher Plummer (que acabou sendo a melhor coisa do filme e ainda levando uma indicação para o Oscar). Todo o Dinheiro do Mundo era mais ou menos, não era ruim , mas também não era um grande filme.

E agora, essa mesma história real virou série, baseada no livro  Painfully Rich…, de John Pearson, e idealizada pelo ganhador do Oscar, Danny Boyle. Com 10 episódios, ela vai contar a história do sequestro e pedido de resgate multimilionário do jovem John Paul Getty III, herdeiro da fortuna de petróleo da família Getty, quando foi capturado em Roma em 1973. A série traça o pesadelo do jovem Getty nas mãos de sequestradores que não conseguiam entender por que ninguém queria recuperar seu refém. De um lado, a polícia italiana acreditava que o sequestro podia ser um blefe. Do outro, o pai de John estava mergulhado em seu vício em heroína e o avô estava muito ocupado em sua mansão no campo inglês, cercado por cinco amantes e um leão de estimação. A única esperança que resta é a mãe de John, que deve negociar com os sequestradores, cada vez mais desesperados.

Eu assisti o primeiro episódio, que será exibido hoje no Fox Premium a partir das 21 horas – o canal ainda está com o sinal aberto até hoje.  Ele se concentra em mostrar o mundo em que essa família totalmente disfuncional vive, com óbvio destaque para Donald Sutherland, no papel do milionário John Paul Getty, na época o homem mais rico do mundo. Também mostra a relação dele com o neto e com o dinheiro. É uma interpretação para ganhar prêmio.

Resultado de imagem para trust series donald sutherland

Também é possível ver algumas cenas do retorno de Brendan Fraser, como o faz-tudo de Getty, James Fletcher Chace, papel que foi de Mark Wahlberg no filme. Com certeza, sua participação vai crescer conforme a série se desenvolve. O primeiro episódio, que termina com o sequestro do jovem Getty, não mostra a mãe dele, personagem de grande importância na história. O papel será de Hillary Swank, que com certeza vai querer conquistar prêmios. No filme, a mãe foi feita por Michelle Williams, um tanto jovem demais para o papel, ma que conseguiu uma indicação para o Globo de Ouro.

Resultado de imagem para trust series hilary swank and brendan fraser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *