fbpx

Todo mundo vai voltar para o final de Once Upon a Time!

A notícia do cancelamento de Once Upon a Time provocou grande tristeza em todos os fãs. Mas para todo o fato triste há também algo de bom. Os episódios finais da série que serão exibidos nos Estados Unidos em 11 e 18 de maio com o título de Leaving Storybrooke, terão a volta dos super populares personagens da série, que foram deixados de lado na última temporada. Sim, é verdade!  Jennifer Morrison (Emma) Ginnifer Goodwin e Josh Dallas (Snow e Charming), além de Emilie de Ravin (Belle) tiveram suas aparições confirmadas! Woohoo!!!

Eles vão se juntar aos nomes já confirmados de Sean Maguire (Robin Hood), Victoria Smurfit (Cruela de Vil), JoAnna Garcia-Swisher (Ariel), Robbie Kay (Peter Pan), Lee Arenberg (Zangado/Leroy), Keegan Tracy (Fada Azul/Madre Superiora) e Tony Amendola (Geppetto/Marco). Também Jared Gilmore e Beverley Elliot  farão aparições como o jovem Henry e a Vovó no episódio 20. Isso sem contar que Rebecca Mader irá continuar como Zelena  até o fim.

Resultado de imagem para rebecca mader zelena

Isso é uma notícia incrível para os fãs (como eu), que até hoje não se conformaram com a mudança da atual temporada, que afastou alguns dos atores. Jennifer Morrison ainda apareceu no episódio 2 para dar uma explicação/fechamento para a história de Emma e Hook (Colin O’Donoghue). Mas Ginnifer Goodwin e Josh Dallas (que já estão comprometidos com novas séries para a próxima temporada) e Emilie De Ravin não deram mais as caras.

Resultado de imagem para emilie de ravin belle

Segundo os co-criadores da série, Eddy Kitsis e Adam Horowitz , mencionaram num comunicado, “sete anos depois que começamos uma jornada mágica, nós nos preparamos para dizer adeus para o elenco, equipe e roteiristas que fizeram o ‘felizes para sempre’ que é Once Upon a time possível. Nós não poderíamos imaginar uma forma mais perfeita de dizer adeus do que reunir todos esses personagens que nossos leais fãs dedicaram sete anos de sua vidas à assistir. Nós esperamos que todos se juntem à nossa família Once, nova e antiga, para aquilo que nós esperamos será a despedida da vida, condizente com a dedicação desse elenco estelar e seus fãs incomparáveis.”

Já separou o lenço?

Resultado de imagem para once upon a time cry gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *