fbpx

The L Word vai ganhar uma sequência

The L Word teve seis temporadas, e também grande sucesso em meados dos anos 2000. Mostrava as vidas e os amores de um grupo de mulheres lésbicas. A série também abordava as situações com suas famílias, algumas que apoiavam suas escolhas, enquanto outras as desprezavam. Ela teve seu fim em 2009, e agora, dez anos depois, vai voltar no canal americano Showtime.

Inicialmente o pedido é de 10 episódios, e a expectativa é que estreie antes do final deste ano. As atrizes Jennifer Beals (Bette), Katherine Moennig (Shane) e Leisha Hailey (Alice) também foram confirmadas. Além de estrelar, elas também servirão como produtoras executivas. Segundo foi anunciado durante uma apresentação do canal, além dessas presenças conhecidas, também será introduzido um novo elenco de personagens LGBTQIA, que vão passar por situações de amor, coração partido, sexo, perdas e sucesso em Los Angeles.

Outros personagens populares da série antiga também poderão fazer participações especiais. É o caso de Erin Daniels (Dana), Laurel Holloman (Tina), Mia Kirshner (Jenny), Sarah Shahi (Carmen) e Pam Grier (Kit). Há alguns anos, chegou-se a pensar em fazer uma série spinoff, centrada em Alice, chamada The Farm,  que se passaria numa prisão. Mas acabou não indo para a frente. Depois disso, houve inclusive um série documental, chamada The Real L Word, que durou três temporadas

Essa não será  a única série que o canal Showtime vai reviver. Eles também terão um derivado de Penny Dreadful, chamado City of Angels, que se passará em Los Angeles em 1938. A série terá um misto de realidade e sobrenatural.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *