fbpx

Tem novidades no elenco de The Handmaid’s Tale

The Handmaid’s Tale, também conhecido como O Conto da Aia, já foi super premiada em suas duas temporadas. Inclusive concorre no SAG’s no próximo domingo (27) aos prêmios de melhor elenco, atriz (Elisabeth Moss) e ator (Joseph Fiennes).  Mas, a série vai adicionar dois nomes fortes para sua terceira temporada. São eles, Christopher Meloni, o eterno Elliott Stabler, de Law & Order SVU, e Elizabeth Reaser, dos filmes de Crepúsculo e vista recentemente em A Maldição da Residência Hill.

Meloni, que também está no elenco da série Happy, irá entrar como ator convidado, fazendo o papel do Comandante Winslow. Ele é descrito como um homem forte (que dúvida!), poderoso e magnético, que irá cruzar o caminho com os Waterford durante uma importante viagem. Elizabeth Reaser é a mulher dele, que se torna amiga e fonte de inspiração para Serena Joy (Yvonne Strahovski).

Os dois se juntam a Bradley Whitford, que apareceu nos últimos episódios da segunda temporada como o Comandante Lawrence, e foi promovido para o elenco regular.  Mas, para os fãs da série o que se pode esperar da terceira temporada, ainda sem data para estrear este ano? Dê uma olhada, mas tem alguns #spoilers, tá?

  • Tia Lydia não vai morrer. Mas tudo o que aconteceu com ela, vai transformá-la.
  • O personagem de Bradley Whitford vai se cruzar muito com o de June (Elisabeth Moss).
  • Emily (Alexis Bledel) e a bebê Nicole vão retornar.
  • E Serena poderá se arrepender de sua decisão de deixá-las ir.
  • Sim, Nick (Max Minghella) sofrerá repercussões sobre as decisões que tomou.
  • Teremos cenas nas Colônias e também no Jezebel’s.
  • E também no Canadá, vendo o que aconteceu com Luke (OT Fagbenie)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *