fbpx

Surpresa: Ruby Rose será Batwoman na TV

Essa foi uma surpresa para todo mundo. Foi anunciado hoje que Ruby Rose, que está no lançamento dos cinemas Megatubarão, foi a escolhida para ser a Batwoman no universo de Arrow em um crossover programado para essa temporada em dezembro. Esse vai envolver Arrow, The Flash e Supergirl (Legends of Tomorrow ficou de fora), e também  vai apresentar a Batwoman.

A ideia, obviamente, é que Batwoman seja uma nova série da CW, mais uma abordando o universo dos heróis da DC Comics. Se tudo der certo, a nova série, que deverá estrear em 2019, vai seguir as aventuras de Kate Kane, uma lutadora altamente técnica e também lésbica (como vão apresentar isso no universo das séries teens da CW é algo que eu vou querer ver).

Segundo a sinopse, “Armada pela paixão da justiça social, e sempre falando aquilo que lhe vem à mente, Kate Kane anda pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lésbica assumida e uma lutadora de rua altamente treinada para tentar impedir o ressurgimento do crime na cidade . Mas não a chame de heroína ainda. Numa cidade desesperada por um salvador, Kate tem que superar seus próprios demônios antes de assumir o chamado para ser o novo símbolo de esperança de Gotham. ”

Para quem não conhece Ruby, ela era uma modelo australiana, quando conseguiu seu primeiro sucesso como atriz em Orange is the New Black. Depois disso, esteve em vários filmes de ação, como Resident Evil 6:  O Capítulo Final, xXx : Reativado, John Wick: Um Novo Dia para Matar, além de Escolha Perfeita 3. Em Megatubarão, ela é uma cientista chamada Jaxx, e quase se afogou num tanque onde estavam filmando uma cena.

Ruby num vestido bem sexy de Prabal Gurung na pré-estreia de Megatubarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *