fbpx

Séries que chegam em janeiro na Netflix!

O ano novo está chegando e já é hora de se programar para assistir as séries de janeiro  que vão chegar na Netflix. Tem muitas outras, mas acho que se você tem problemas de tempo e tem que escolher algumas, e por consequência, deixar outras de lado, essas são as minhas sugestões.

Marvel – O Justiceiro: Temporada 2

O dia certo de estreia ainda não foi anunciado. Mas de qualquer maneira, quem viu a primeira temporada, terá que ver a segunda também. Agora, Frank  terá que lutar para proteger uma adolescente contra os corruptos de uma dinastia política. Ao mesmo tempo, ele fará qualquer coisa – qualquer coisa mesmo – para destruir Russo de uma vez por todas.

Titãs (11/01/2019)

Essa série foi produzida para estrear no canal de streaming da DC nos Estados Unidos, chamado de DC Universe. No resto do mundo, a série é da Netflix. A série mostra um universo onde um grupo de heróis adolescentes combate o crime e seus próprios demônios. Eles são liderados por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), o ex-parceiro de Batman. A segunda temporada já está confirmada para estrear em 2019.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (17/01/2019)

A série  já ganhou o Emmy de série limitada e de ator para Darren Criss. Concorre a vários prêmios no Globo de Ouro, inclusive série limitada, ator(Darren Criss) e coadjuvantes (Penelope Cruz e Edgar Ramirez). A história econstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

Grace and Frankie: Temporada 5 (18/01/2019)

Que delícia ver as duas veteranas, Jane Fonda e Lily Tomlin em ação. Grace e Frankie não vão descansar um segundo até recuperarem a casa de praia e demonstrarem que não precisam de ajuda de ninguém… para arranjar confusão. RuPaul é o convidado especial na quinta temporada da série.

Star Trek: Discovery: Temporada 2 (18/01/2019) Toda semana, um novo episódio

Dez anos antes de Kirk e Spock, a USS Discovery sai em busca de novas vidas e novas civilizações. Na segunda temporada, eventos misteriosos em diferentes regiões da galáxia levam a Discovery a uma nova missão com um capitão interino: Christopher Pike, da Enterprise.

Unbreakable Kimmy Schimdt Temporada 4 Parte 2 (25/01/2019)

São os últimos episódios da série, que foi cancelada. Agora Kimmy encara novos desafios ao assumir o RH de uma startup. Já Titus assina contrato com a recém-criada agência de talentos de Jacqueline.

Todas as fotos são de divulgação. Veja também a página do Blog de Hollywood no Instagram. https://www.instagram.com/blogdehollywood/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *