fbpx

Se você é fã de Suits…

Hoje o dia começou com vários sites dando como certa a saída de  Patrick J. Adams e Meghan Markle de Suits. Eles que fazem o casal fofo Mike Ross e Rachel Zane poderiam sair da série, caso ela seja renovada para uma oitava temporada (e as apostas dizem que há grandes chances). Nos Estados Unidos, a primeira metade da sétima temporada já terminou de ser exibida e a segunda só chegará no ano que vem.  O que se sabe da história é o seguinte:

Imagem relacionada

Patrick J. Adams está em negociações de salário há vários meses com a produção da série, e aparentemente agora já está querendo realmente sair  para “buscar novos desafios”, mas tendo a porta aberta para possíveis participações especiais. O caso de Megan é um pouco mais complexo, afinal o mundo vem acompanhando o namoro dela com o príncipe Harry, que parece que fica mais sério a cada dia. Afinal, ela até tomou chá com a rainha! Caso o relacionamento continue, é pouco provável que ela continue a ser uma advogada americana sexy  na série que a deixa longe da Inglaterra por boa parte do ano.

Imagem relacionada

Caso essas duas saídas sejam confirmadas, uma forma de adaptar a história seria um casamento e a decisão de ir embora. Afinal, apesar de estarem ligados romanticamente desde o início da série, os dois ficaram noivos durante as últimas três. Dependendo do que for decidido nas negociações com os atores, poderia ser incluído esse caminho na segunda parte da atual temporada.

Resultado de imagem para meghan markle patrick adams engagement

Os dois não seriam os primeiros a abandonar a série. Gina Torres, que fazia Jessica Pearson, deixou a série na sexta temporada, mas voltará para os último episódio desta. Ele vai funcionar como a apresentação de uma nova série, onde Jessica começará a trabalhar nos bastidores da política de Chicago. Todas as temporadas de Suits, inclusive a primeira parte da sétima, estão disponíveis na Netflix.

Resultado de imagem para gina torres suits

Ninguém, nem a produção de Suits, nem Megan e Patrick, se manifestaram oficialmente sobre esses rumores. Então o jeito é esperar para ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *