A razão pela qual a produção de 13 Reasons Why teve que ser interrompida!

As filmagens da esperada  segunda temporada de 13 Reasons Why estavam acontecendo na California quando tiveram que ser interrompidas ontem. O motivo são os terríveis incêndios que estão assolando o estado nos últimos dias, inclusive matando gente. A série é filmada na região de Vallejo, no norte. A parada vai continuar por mais dois dias (hoje e amanhã), já que os incêndios não conseguiram ser contidos e a fumaça na área pode ser muito densa dependendo do vento. Isso não deve afetar o cronograma já que as filmagens seriam finalizadas no domingo, e sexta e sábado estavam programados para folgas.

Resultado de imagem para 13 reasons why production delayed due to fires

Todos os membros do elenco e da equipe que desejaram deixar a região foram enviados para a casa pela produção, já que muitos deles residem nas área de incêndio. O astro da série, Dylan Minette chegou a tuitar o seguinte: “Nós filmamos 13 Reasons Why em muitas regiões do norte da Califórnia afetadas por estes incêndios devastadores. Enviando o meu amor e pensamentos para todos afetados.”

Resultado de imagem para 13 reasons why

A segunda temporada da série terá 13 episódios e se passará logo após a morte de Hannah e o início da jornada complicada dos personagens para a recuperação. Ela está programada para estrear em 2018.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *