fbpx

Quem NÃO vai voltar para sua série favorita?

Ontem veio a confirmação do rumor que começou a circular desde que  a série Roseanne foi cancelada após a atriz principal, Roseanne Barr, ter escrito um tweet considerado racista. A série vai continuar, agora renomeada The Conners, com todo o elenco de volta, menos Roseanne – John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman. A própria Roseanne, que era produtora, chegou a um acordo para que a série continuasse sem seu envolvimento. Segundo ela, “me arrependo das circunstâncias que fizeram com que fosse removida de Roseanne. Entrei em um acordo para que 200 empregos do nosso amado elenco e equipe fossem salvos e desejo o melhor a todos os envolvidos”. A série deve estrear em setembro/outubro, com 10 episódios, mas ainda não se sabe como o personagem de Roseanne será tirado da história.

Resultado de imagem para the conners

Só que essa não será a única série que terá que voltar “reinventada” por causa da saída de um de seus atores principais. Veja abaixo quais as outras que retornarão bem diferentes do que era inicialmente esperado:

Máquina Mortífera

Todo mundo deve lembrar do “barraco” que aconteceu com Clayne Crawford (senão, veja aqui), intérprete de Riggs, que acabou resultando em sua demissão da série. Como ela terminou num cliffhanger – Riggs levando um tiro –  quando ela voltar em setembro/outubro, é quase certo que Riggs estará morto. Sean William Scott vai substituí-lo, provavelmente como o irmão de Riggs.

Seann William Scott Lethal Weapon

House of Cards

Um dos escândalos mais famosos deste ano envolveu Kevin Spacey, e acabou fazendo com que ele fosse demitido da série da qual era o astro máximo, House of Cards. Como Frank Underwood, seu personagem era a espinha dorsal da série, muita gente pensou que ela seria cancelada. Mas a Netflix resolveu continuar por uma sexta, e última, temporada, onde Claire Underwood (Robin Wright) vai dominar a história. O destino de Frank na série provavelmente também será a morte.

Resultado de imagem para house of cards without kevin spacey

Transparent

Mais um problema com a forma de agir no set. O super premiado Jeffrey Tambor, que fazia a transgênero Maura na série da Amazon, foi também despedido, e não retornará para a quinta temporada. Ainda não se sabe se esta será a última.

Resultado de imagem para transparent without jeffrey tambor

Dynasty

Vai ser difícil imaginar como ficará a segunda temporada de Dynasty sem uma de suas atrizes principais. Nathalie Kelley, que interpreta Cristal, a esposa de Blake, disse ao programa ENews! que não retornará .  “Não sei se ela ficará em coma, se vai morrer, o certo é que não estarei na segunda temporada” . Para quem não sabe o final da primeira, ela terminou num cliffhanger, com Cristal, ferida por um tiro, Michael (Robert Christopher Riley) e Alexis (Nicolette Sheridan) presos num incêndio. Essa saída de Nathalie representará uma grande mudança com relação a série original dos anos 80, já que Cristal, na época, Krystle e feita por Linda Evans, continuou a ser a estrela até o final da série. A nova Dynasty está disponível na Netflix.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *