Quem NÃO vai voltar para sua série favorita? – Parte 2.

Há algumas semanas, eu fiz uma matéria sobre alguns nomes confirmados que não iriam retornar para suas séries quando estas iniciassem suas novas temporadas.  Foi o caso de atores de Máquina Mortífera, Roseanne, Transparent, Dinastia, entre outros. Agora que algumas delas já tem até data de estreia, aqui vão outras confirmações de quem não vai voltar para algumas de suas séries favoritas.

9-1-1

Connie Britton também não voltará para a segunda temporada como parte do elenco regular, mas isso não impede que ela faça possíveis participações especiais. Em seu lugar, entra Jennifer Love Hewitt, como Maddie, irmã de Buck (Oliver Stark).

Resultado de imagem para connie britton and jennifer love hewitt 9-1-1Imagem relacionada

Arrow

O que dizer de todas as mudanças de Arrow? Na próxima temporada não teremos mais Willa Holland (Thea) e Paul Blackthorne (Quentin Lance). A boa notícia é que Colton Haynes voltará como Roy Harper.

Resultado de imagem para thea quentin and roy

Chicago P.D. e Chicago Fire

Um dos membros originais do elenco de Chicago P.D., Elias Koteas não retornará como Marvin Olinsky. Mas o maior choque  foi saber que Monica Raymund, que fez o papel da paramédica Gabriela Dawson desde o início de Chicago Fire também estará fora da próxima temporada.

Imagem relacionadaImagem relacionada

Legends of Tomorrow

É, é tempo de adeus para Wally West  em Legends… mas a notícia boa é que ele vai aparecer no episódio de estreia da temporada de The Flash.

No Country for Old Dads

The Good Fight

Justin Bartha (Colin Morello) não voltará para a terceira temporada. Pelo menos não como parte do elenco regular, talvez somente como uma participação especial.

Imagem relacionada

Grey’s Anatomy

Como todo mundo sabe, Arizona (Jessica Capshaw) vai para Nova York, e April (Sarah Drew) vai viver uma vida feliz longe do hospital. A série vai sentir falta dessas duas…

Imagem relacionada

The Resident

A série acabou de estrear aqui no canal Fox, mas já é bom você ir se preparando. Melina Kanakaredes ( a oncologista Lane Hunter), Moran Atias (Renata Morali) e Merrin Dungey (Claire Thorpe) não retornarão para a segunda temporada.

Resultado de imagem para Melina Kanakaredes ( a oncologista Lane Hunter), Moran Atias (Renata Morali) and Merrin Dungey (Claire Thorpe)

Supergirl

É… parece que o romance estava atrapalhando a Supergirl. Deve ser por isso que Chris Wood (que é namorado na vida real da estrela Melissa Benoist) não retornará como Mon-El. O final da última temporada teve até despedida. Além dele, Jeremy Jordan (Wynn) fará somente participações especiais e não será mais parte do elenco regular.

Resultado de imagem para chris wood and jeremy jordan

The Walking Dead

A gente já sabia que Lauren Cohan só voltaria para alguns episódios –  afinal ela tem uma serie nova estreando na ABC, Whiskey Cavalier – mas no meio do caminho veio o choque que Andrew Lincoln – sim, o Rick – também estará somente na primeira parte da série. Ser´que é por isso que Jon Berthal voltará a ser Shane em um episódio? Choque!

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *