fbpx

Que loucura! Cristal vai morrer… e ressurgir, em Dinastia!!!

Há alguns meses, todo mundo ficou chocado quando Nathalie Kelley, a intérprete de Cristal em Dinastia,  anunciou que não retornaria para a segunda temporada. Afinal, era a atriz principal da série! Mas, hoje durante o painel do TCA, mostrou que a coisa é ainda mais maluca do que pensava a princípio. Sim, Cristal vai morrer em decorrência dos ferimentos da situação de cliffhanger do final da temporada passada. E no lugar de Natalie Kelley, vai entrar  Anna-Brenda Contreras, como “a verdadeira Cristal”. Como?

Segundo o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, a decisão foi tomada em meados da temporada e foi “criativa” (uma forma elegante de dizer que a atriz não estava funcionando?). “Trata-se de uma novela selvagem. Esse é o tipo de coisa que você faz numa novela”. Ele também disse que a revelação de Nathalie aconteceu antes do esperado, ” eu fiquei um pouco surpreso que ela entregou o spoiler”. Hummm, os bastidores dessa história devem ter sido  bem divertidos. Rsrs.

Resultado de imagem para cristal dynasty gif

Dinastia nunca teve uma audiência alta em sua exibição nos Estados Unidos no canal CW. Os rumores contam que sua renovação aconteceu por causa do sucesso no mercado internacional, onde é exibida na Netflix, inclusive no Brasil. Os 22 episódios da primeira temporada estão disponíveis no serviço. Para quem não sabe, essa Dinastia é um reboot de uma série de grande sucesso nos anos 80, que contava a história da família Carrington, milionários de Denver, e todas as brigas e controvérsias entre seus membros.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *