fbpx

Prepare-se para se despedir dessas séries!

Já disse aqui que gosto muito quando a série tem um “fim anunciado”. Isto é, sem surpresas, sem cliffhangers, com um final digno para personagens que você acompanhou durante várias temporadas. E com a vantagem de você se acostumar com a ideia da separação – sempre um momento complicado para fãs de séries. Logo, logo, você terá que se acostumar que as séries a seguir terão somente mais uma temporada. Então, prepare-se, aqui estão as que terão somente mais alguns episódios contados:

Game of Thrones

A gente já sabe há algum tempo que a oitava temporada será a última para Daenerys, Jon Snow e Sansa. Mas a minha pergunta é como vão conseguir resolver tanta coisa em apenas seis episódios? Ainda mais agora com um dragão que cospe gelo… Mas pela menos essa semana ficamos sabendo que não ficaremos órfãos de Westeros por muito tempo. Um spinoff já foi aprovado e deve contar como os white walkers apareceram.

Resultado de imagem para game of thrones season finale gif

Homeland

Carrie Mathison vem mantendo nossa atenção na ótima Homeland por sete temporadas. Segundo o showrunner, Alex Gansa, “o tema da temporada este  ano será a fratura dos Estados Unidos, assim como a de nossa protagonista, Carrie. Assim como sua saúde mental se deteriora, o mesmo acontece com a condição do país.” Será que ela vai arrumar mais um apaixonado que vai acabar morrendo?

Claire Danes confirmed earlier this year that season eight will mark the end of the political drama, following showrunner Alex Gansa's decision to leave the show.

House of Cards

Num mundo sem Frank Underwood (bem, todo mundo sabe o que aconteceu com Kevin Spacey, né?), Claire (a maravilhosa Robin Wright) vai reinar sozinha. Afinal, é a vez dela, a nova presidente dos Estados Unidos. Será que só eu imaginava isso desde o início dessa história?

Veep

A sétima temporada de Veep, a melhor comédia da TV atualmente, será a última. Devido ao tratamento da doença de sua estrela, Julia Louis-Dreyfus, ela chegará somente em 2019. E a história deverá retomar exatamente do ponto onde a sexta terminou, com Selina sem conseguir se adaptar a uma vida civil e pensando em concorrer novamente.

Imagem relacionada

Gotham

Não havia muita certeza que Gotham seria renovada para sua quinta temporada. Mas foi, só que com a notícia que esta seria a última. A ideia é que ela mostre o final dessa primeira fase da vida de Bruce Wayne para que ele possa se tornar Batman. O que se sabe é que o arco inspirado nos quadrinhos No Man’s Land vai terminar, e também terá alguns elementos de Batman: Ano Zero. Ah, e Jim Gordon (Ben McKenzie) vai ter um bigode!

Resultado de imagem para last season of gotham

Desventuras em Série

Segundo Neil Patrick Harris, que além de fazer o Conde Olaf também é o produtor da série, o plano  desde o início sempre foi fazer três temporadas. “Essa é uma grande, grande série. É animal. Cada livro está contido em dois episódios, e cada episódio tem uma hora. Então nós estamos fazendo um filme de duas horas de cada livro, e existem 13 livros. Ou seja, estamos fazendo aqui 26 filmes!”

Resultado de imagem para last season of desventuras em série

Unbreakable Kimmy Schmitdt

A segunda parte da quarta temporada será lançada somente em 2019. Como esperar até lá depois daquele cliffhanger super-legal com Jon Bernthal?

Resultado de imagem para unbreakable kimmy schmidt season 4 jon bernthal

Outras séries que também terão sua última temporada são Transparent (sem Jeffrey Tambor), Jane the Virgin, Killjoys, Crazy Ex-Girlfriend, The Last Ship, IZombie e Broad City.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *