fbpx

Prepare-se para dizer adeus para essas séries!

É claro que várias outras séries irão se despedir em 2018. Só que muitas a gente ainda não sabe quais são. Mas há outras, que já prepararam a forma e o momento de sair de cena. Então pode se preparar para dizer adeus para todas essas a seguir:

Para mim, Veep é a série mais engraçada entre as que estão sendo exibidas (e as que eu assisti, claro). A sétima temporada, que deve estrear esse ano na HBO, será a última. A produção vem sendo rodada de forma a acomodar o tratamento contra o câncer de sua estrela, Julia Louis-Dreyfus.

Resultado de imagem para veep

The Americans está sempre na lista de melhores do ano da crítica, inclusive ganhou o prestigiado Peabody Awards, entre outros. Chegou até a juntar o casal central na vida real, Matthew Rhys e Keri Russell. Mas em 2018 ela vai terminar com sua sexta temporada.

Resultado de imagem para the americans

Ao contrário de Grey’s Anatomy, que já está em sua 14ª temporada e ainda é líder de audiência para a rede ABC, que a exibe nos Estados Unidos, Scandal, também produzida por Shonda Rhimes nunca foi programada para ultrapassar oito temporadas. A série vai terminar neste ano em sua sétima temporada, mas o sucesso e a força já acabaram há algum tempo. Será que Olivia e Fitz finalmente irão para Vermont?

O escândalo com Kevin Spacey só apressou o anúncio que a sexta temporada de House of Cards seria a última. Ele foi demitido, e agora a última temporada será focada em Claire Underwood (Robin Wright), com certeza, a melhor personagem da série. Quero muito ver!

New Girl terá a oportunidade  de dar um final apropriado para seus fãs, com uma sétima temporada somente com oito episódios. Terão se passado quatro anos, e Jess (Zooey Deschanel)estará numa relação de compromisso com  Nick (Jake Johnson). Então…

Resultado de imagem para new girl last season

Já a nona e última temporada de The Middle terá 24 episódios. A série teve uma carreira longa e de sucesso, e o cancelamento foi até uma surpresa para os fãs. Mas os produtores deixaram claro que todos que gostam da série terão todos esse tempo – 24 episódios – para se despedir da família Heck.

Resultado de imagem para the middle last season

The Originals começou como um spinoff de The Vampire Diaries, e mesmo com o fim da série-mãe, continuou. Mas agora chega ao fim com sua quinta temporada. O que aguarda  Klaus, Hayley, Elijah, Vincent, Marcel, Freya e Hope? O que já se sabe é que Candice King (Caroline) irá participar de alguns episódios, e que isso pode significar uma resolução para o relacionamento dela com Klaus (Joseph Morgan).

O final de Major Crimes chegará em janeiro nos Estados Unidos, com o seu 100º episódio. Uma grande marca para uma série que também foi um spinoff, de The Closer, estrelada por Kyra Sedwick.

Resultado de imagem para major crimes last season

Baseada no filme de Terry Gillian, a série dos 12 Macacos também vai chegar ao fim este ano depois de três temporadas. Para quem não conhece,  ela conta a história do viajante do tempo, James Cole (Aaron Stanford), que viaja do ano 2043 até os dias atuais para impedir a liberação de um vírus mortal pela organização enigmática conhecida como “O Exército dos Doze Macacos”, que vai matar boa parte da população mundial.

Resultado de imagem para 12 monkeys last season

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *