fbpx

Para poder chorar com a 2ª temporada de This is Us!

Desde antes mesmo de sua estreia nos Estados Unidos, This is Us já tinha um boca a boca poderoso. A história da família Pearson – Jack, Rebecca e os trigêmeos – arrancou lágrimas de todo o mundo, e ainda conquistou a crítica e alguns prêmios importantes. Aqui a série começou bem depois, e foi exibida no Fox Life. Mas agora, a segunda temporada vai para um dos canais com maior audiência, o canal Fox, reconhecendo assim o potencial da série (finalmente!). Ela estreia hoje (2), às 22h15 com a exibição de dois episódios seguidos. Essa temporada já terminou nos Estados Unidos, mas por alguma daquelas razões que poucos entendem só chega agora com grande atraso. De qualquer maneira, a  partir dos dia 16 todos os episódios dessa 2ª temporada já estarão disponíveis no no aplicativo da FOX, para assinantes do plano FOX+ e do pacote FOX Premium.

Para quem ainda não conhece, a série explora a complexidade das relações humanas através de uma família. Ela acompanha a história dos Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). A princípio parece ser um novelão (e de uma certa maneira, é), mas aborda com delicadeza pontos importantes, como vício de drogas, preconceito com pessoas gordas, racismo, bullying e, é claro, problemas de família. É um tipo de série como Brothers & Sisters ou Everwood, que faz com que você se sinta parte da família e embarque na emoção com a história de todos eles. Ou seja, se vai começar a assistir, tenho um lenço à mão.

Imagem relacionada

Fora isso, na verdade, a série tem um formato diferenciado, com as histórias de passado e presente correndo paralelas. Dessa forma, a parte da juventude dos pais vai sendo conhecida pelo público juntamente com o dia a dia dos filhos já adultos. Tanto que essa temporada vai explorar bastante os problemas do casamento de Rebecca e Jack, dando algumas explicações das razões que fizeram os dois se separarem e, especialmente, como Jack morreu. Ainda há mais, com aborto, casamento, e, é claro, tristeza. Afinal, coisas ruins acontecem nas vidas de pessoas boas. E, por incrível que pareça, tem até uma participação especial de Sylvester Stallone como ele mesmo.

Resultado de imagem para this is us season 2 sylvester stallone

Logo em seu primeiro ano, This is Us foi surpreendentemente renovada por duas temporadas de uma vez, ou seja, a terceira já é uma certeza, mas ainda não tem data de estreia, apesar de ser esperado que seja em setembro de 2018.

Resultado de imagem para this is us season 2 sylvester stallone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *