fbpx

Para os fãs de Sons of Anarchy, vem aí Mayans M.C. !

Já faz tempo que Sons os Anarchy deu seu último suspiro – em dezembro de 2014 – com a morte de seu personagem principal. Mas novos e velhos fãs continuam a redescobrir a série pelo streaming ou reprises. Então, é claro que Hollywood não iria deixar isso passar. Já faz tempo que se ouve falar do spinoff da série, e apesar de não haver ainda um data definitiva para a estreia, já se sabe que  Mayans M.C. deve estrear ainda este ano na TV, mais especificamente no canal FX. Algumas cenas foram inclusive mostradas no ATX Television Festival em Austin. Veja aqui o teaser trailer:

A série vai abordar os amigos, mas não muito, do pessoal do SAMCRO, os caras do Mayans Motorcycle Club. Ela se passará aproximadamente três anos após os acontecimentos do último episódio de Sons of Anarchy. EZ Reyes (J.D. Pardo, da série Revolution), cuja vida aparentemente charmosa acabou prejudicada pela violência do cartel. No início, ele está deixando a prisão, e já se tornou parte dos Mayans. Como os Mayans são um clube latino , e a ação se passa na fronteira da Califórnia com o México, já é possível perceber que a história será bem diferente de Sons… Mas os problemas que EZ e seu pai (Edward James Olmos) terão que enfrentar serão parecidos com os de Jax (Charlie Hunnam) e sua família.

Resultado de imagem para sons of anarchy and mayans mc
J.D. Pardo

Segundo o criador, Kurt Sutter, a ideia de um spinoff surgiu entre a terceira e a quarta temporada de Sons… Inclusive para a nova história, foi chamado Emilio Rivera, que era o chefe da divisão dos Mayans de Oakland, que, por enquanto, é o único membro da série original confirmado para Mayans M.C.. Segundo Sutter, “nós queremos reconhecer de onde viemos, e balancear isso com o fato que a série é original e diferente, para que não pareça uma versão latina de Sons of Anarchy.”

Resultado de imagem para emilio rivera and charlie hunnam
Emilio Rivera com Charlie Hunnam numa cena de Sons of Anarchy

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *