fbpx

Para não perder: 3ª temporada de Sherlock e 2ª de House of Cards

Estas duas são ótimas oportunidades de assistir o as melhores produções de Tv que não deixam a dever nada ao cinema. Roteiro inteligente e afinadíssimo, atores premiados e excelentes e história que envolvem do início ao fim. Se você perdeu a brilhante terceira temporada de Sherlock na BBC HD e se está louco de curiosidade para saber o que acontece na segunda temporada de House of Cards, agora já tem uma opção. Eles chegam legendados este mês no Netflix.

Comecei a assistir Sherlock quando ele foi lançado em DVD. Na época, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman eram quase desconhecidos do grande público. Assisti porque sempre gostei do personagem (influência de mnha mãe). Também tinha acabado de assistir as versões de Guy Ritchie, com o incrível e por isso mesmo,único,de Robert Downey Jr. Na série, Sherlock e Watson são transportados para os dias de hoje mas em momento nenhum perdem sua essência. Cinematograficamente muito rica,  a série me conquistou e acompanhei todos os episódios, inclusives os últimos, da terceira temporada, exibidos mês passado pela BBC HD. Como todos sabem, Holmes não morreu como fomos levados a acreditar no final da segunda temporada. Mas aqui é mostrado como ele sobreviveu. E a explicação é elementar, meu caro Watson… Também vamos assistir o casamento (ou não) de Watson e o último episódio que tem uma revelação surpreendente. Uma quarta temporada de Sherlock já está prevista. O problema é determinar quando ela será exibida visto que as carreiras tanto de Benedict Cumberbatch como de Martin Freeman, os dois astros da série, estão comprometidas com vários blockbusters de Hollywood.

Já a segunda temporada de House of Cards terá sua estreia no Netflix, já que é uma produção da empresa, a partir de 14 de fevereiro.  Agora que Francis Underwood(Kevin Spacey) é o Vice- Presidente dos Estados Unidos, qual será seu próximo passo? E a jornalista Zoe Barnes(Kate Mara) vai se vingar mesmo dele por ter sido deixada de lado? E ela vai descobrir o envolvimento de Francis com a morte de Peter Russo (Corey Stoll)?

A série foi premiada com Emmy, Globo de Ouro (melhor atriz para Robin Wright), AFI (programa do ano),  entre outros. Tanto que mesmo antes da estreia da segunda temporada já foi renovada para uma terceira. Mal posso esperar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *