Para conhecer a nova série Berlin Station

As séries de espionagem sempre fizeram grande sucesso. Está aí o caso de Homeland, com Claire Danes, cuja sétima temporada vai estrear no dia 11. E amanhã (4) no canal FX, mais uma delas,  Berlin Station, vai estrear na TV. Estrelada por Richard Armitage, mais conhecido por ser o rei dos anões, Thorin, na trilogia de O Hobbitt, a série vai ser exibida a partir das 12h45, com um episódio duplo. Nos Estados Unidos já foram exibidas duas temporadas e a terceira está programada para estrear este ano.

Imagem relacionada

A história segue a jornada de Daniel Miller (Armitage), que acabou de chegar ao escritória da CIA em Berlim. Ele tem, na verdade, uma missão secreta: descobrir quem é a fonte de um agora famoso delator chamado Thomas Shaw. Guiado pelo agente veterano Hector DeJean (Rhys Ifans), Daniel tem que aprender a lidar com o difícil dia a dia de um agente em terras estrangeiras com perseguições, trapaças, e desafios morais e de perigo.

Resultado de imagem para berlin station series

O clima é similar às histórias de John LeCarré. Foi criada por Olen Steinhauer, famoso romancista, autor de livros como O Turista (nada a ver com o filme de Johnny Depp), em seu primeiro trabalho para a TV. No elenco, além de Richard Armitage, estão Michelle Forbes, Leland Orser e Tamlyn Tomita. Como o chefe do escritório está o veterano Richard Jenkins, que concorre ao Oscar de coadjuvante este ano por A Forma da Água.

Resultado de imagem para berlin station series

Um pouco antes da exibição de Berlin Station, o FX vai reexibir (após uma primeira exibição secreta, ou seja, ninguém soube que ela aconteceu) a última temporada de The Strain, a partir das 11h15 deste domingo, com um episódio duplo. Para todo aqueles que acompanharam a ótima série produzida por Guillermo Del Toro, vai ser ótimo saber o que acontece depois que o mundo mergulhou nas trevas, e os vampiros zumbis podem dominar a Terra.

Resultado de imagem para the strain season 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *