fbpx

Para assistir a nova série de Stana Katic

Eu sou fã de Stana Katic. Na verdade, desde antes dela conquistar todo mundo como a detetive Kate Beckett em Castle, já tinha gostado dela em O Guardião 3, onde  fazia uma vampira do bem. E sim, também achei uma tremenda sacanagem o que fizeram com ela, demitindo-a do que seria a 9ª temporada de Castle, por “corte de despesas”. Provavelmente nunca saberemos o que rolou realmente nessa história, mas de qualquer maneira, tirá-la seria um grande desrespeito com os fãs. Foi melhor o que acabou acontecendo, com a série sendo cancelada.

Resultado de imagem para absentia series

E com o fim, Stana foi fazer outra série, Absentia, que estreia amanhã (3) no Crackle, serviço de vídeo on demand – crackle.com.br – com os dois primeiros episódios. Os oito restantes serão disponibilizados a cada semana. A série conta a história da agente do FBI Emily Byrne (Stana), que desaparece sem deixar rastros enquanto persegue um dos serial killers mais perigosos de Boston. Seis anos depois de ser declarada como morta, ela é encontrada em um cativeiro, sem lembrar do responsável pelo seu desaparecimento. Só que quando ela retorna, seu marido casou de novo, o filho não a reconhece, e novas mortes começam a acontecer fazendo com Emily passe a ser a principal suspeita. Agora, além de tentar retomar a vida com a família, ela terá também que buscar a verdade sobre seu sequestrador e se livrar de novas acusações.

O trailer é bom e demonstra que pode ser mais uma prova do talento de Stana. Além dela, a série também tem as participações de Patrick Heusinger ( o vilão de Jack Reacher: Sem Retorno) como o marido e Bruno Bichir (Narcos), entre outros.

Resultado de imagem para absentia series

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *