fbpx

Os finais de temporada das séries de Chicago chegaram!

Quando Chicago Fire estreou em 2012, contando as aventuras de um grupo de bombeiros da cidade, seria difícil imaginar que viria a se tornar o principal produto de uma franquia poderosa e de grande audiência na TV americana. Depois veio Chicago PD, Chicago Med e este ano, Chicago Justice. Ao contrário das três anteriores, Justice não deu certo, e foi cancelada após a primeira temporada, que aqui ainda está sendo exibida no canal Universal. Mas as outras três continuam firmes e forte, e seus finais de temporada estão sendo apresentados essa semana aqui no Brasil também pelo canal.

Ontem, segunda-feira (12), foram ao ar os finais de Chicago Fire  e de Chicago Med. Em sua quinta temporada, o episódio final de Chicago Fire foi My Miracle. Nele, a tensão entre Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) está cada vez maior, já que o pai de enfermeira (Daniel Zacapa) abusa da hospitalidade do casal. Enquanto isso, Casey continua lutando para que sua lei seja aprovada. Já Mouch (Christian Stolte) toma uma decisão séria em relação ao seu futuro e Herrmann (David Eigenberg) faz de tudo para que um jovem volte a sorrir. Só que ao grande acontecimento do episódio é um incêndio em um armazém, que coloca a vida dos bombeiros do batalhão 51 em risco.

Resultado de imagem para chicago fire season 5 finale

Enquanto isso, em Love Hurts, o final da segunda temporada de Chicago Med, uma nova médica chega ao hospital, despertando o espírito competitivo do Dr. Rhodes (Colin Donnell). Paralelamente, o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) e Dr. Manning (Torrey DeVitto) trabalham juntos para diagnosticar um refugiado sírio sem registro médico. Já quando Robin (Mekia Cox) é internada novamente devido a outras complicações, a Dra. Reese (Rachel DiPillo) adota uma abordagem diferente de seu tratamento. Distraído por conta da condição de sua filha, o Dr. Charles (Oliver Platt) é desafiado por Goodwin (S. Epatha Merkerson) enquanto Noah (Roland Buck III) hospeda uma festa de formatura que reúne a todos.

Resultado de imagem para chicago med season 2 finale

Hoje (13), às 23 horas, será a vez do final da quarta temporada de Chicago PD. Em Fork in the Road, Lindsay (Sophia Bush) recebe uma ligação da sua mãe, Bunny (Markie Post, lembra dela em Duro na Queda?), que está em pânico após o namorado ser baleado, o que faz a detetive tentar descobrir a melhor maneira de lidar com situação, já que sua mãe agora é suspeita de homicídio. O caso se complica quando um grupo de alunos do ensino médio sofre overdose e as drogas em questão estão ligadas ao caso de Bunny. Além dos problemas de sua mãe, Lindsay se encontra contra o conselho de revisão que lida com as consequências de suas ações.

Resultado de imagem para chicago pd season 4 finale

Na quinta-feira (15),às 22 horas, será a vez do penúltimo episódio da curta vida de Chicago Justice, Fool me Twice. Nele, um homem é baleado diversas vezes e deixado para morrer. Na cena do crime é encontrado um quilo de heroína e Antonio (Jon Seda) descobre outros casos semelhantes em que as vítimas foram assassinadas e encontradas com o mesmo tipo de drogas adulteradas. Os detetives de narcóticos envolvidos no caso parecem ser o elemento que liga os diversos crimes. Enquanto isso, Stone (Philip Winchester) hesita em deixar Nagel (Joelle Carter) trabalhar no caso, pois ela tem uma conexão com uma das vítimas.

Imagem relacionada

Todos os episódios também estão disponíveis após a exibição no aplicativo Universal Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *