Onde estão os atores de CSI?

Ontem (16), a atriz Marg Helgenberger completou 58 anos (muito bem, diga-se de passagem). Então, achei que seria um bom momento para mostrar como andam os atores que, como ela,  começaram  a fazer  a série CSI e entraram para a história da TV . Afinal, se fosse falar de todos que apareceram nas 15 temporadas, iria virar uma novela, né? Essa matéria foi um pedido especial de uma leitora do Blog de Hollywood, a quem estou devendo faz um bom tempo (espero que goste, Lidiana!). Eu adorei fazer, porque sempre achei a série o máximo!

Quando tudo começou, em outubro de 2000, ninguém imaginaria que uma história sobre um esquadrão de elite do polícia de Las Vegas que analisava as pistas de uma forma nunca antes vista, daria tão certo. Afinal, quando a rede CBS a adquiriu ela já havia sido oferecida para a rede ABC, que a achou “muito confusa para o espectador médio.” Rs. Atualmente ela pode ser vista de segunda a quinta às 15.35 no AXN e às terças às 22. 30 na TNT Séries

Gil Grisson (William Petersen) é um entomólogo forense e é o supervisor do turno da noite do laboratório criminal. William Petersen trabalhou em quase 200 episódios, mas resolveu sair em 2009 para se dedicar ao teatro. Ele continuou como produtor, e retornou algumas vezes, mas somente no  filme especial (e final) que ele voltou com força total ao papel. Além de teatro, William fez também a participação na segunda temporada de Manhattan.

Resultado de imagem para gil grissom season 1 CSI pilotResultado de imagem para gil grissom csi immortality]

Marg Helgenberger, a aniversariante  do dia, era Catherine Willows na série . Uma dançarina de strip-tease, que foi levada para o mundo da investigação criminal por um policial frequentador da boate onde trabalhava. Sua especialidade como perita forense era a análise de marcas sanguíneas. Na 12ª Temporada, Catherine deixou o CSI, aceitando um cargo no FBI. Logo que saiu, Marg entrou na nova série Intelligence, que durou somente uma temporada. Depois fez uma participação na última temporada de Under the Dome. Este ano filmou Holding Patterns, ao lado de Freddie Highmore.

Resultado de imagem para catherine willows season 1Resultado de imagem para catherine willows csi immortality

Gary Dourdan era Warwick Brown, um  investigador complexo, inteligente e temperamental, com um passado instável como um jogador. No final da oitava temporada, Warwick foi baleado e morreu no primeiro episódio da nona temporada. Dizem que seu vício em drogas foi o motivo. Ele depois chegou a ser preso e a última notícia é que pediu falência. Mesmo assim, depois de CSI, ele chegou a fazer participações em várias séries como Mistresses, Glee e recentemente em Being Mary Jane. Uma pena!

Resultado de imagem para gary dourdan csi season 1Resultado de imagem para gary dourdan

George Eads fez o personagem Nick Stokes, um criminalista de nível 3 e depois  supervisor assistente . A sua especialidade é análise de cabelos e fibras. George chegou a ser demitido da série  em 2004, mas após uma desculpa pública,  foi readmitido. Ficou  quase até o final mas não retornou para o filme. Atualmente está na primeira temporada da nova série MacGyver.

Imagem relacionadaResultado de imagem para george eads macgyver

Paul Guilfoyle fazia Jim Brass, o administrador do CSI, com um passado com problemas com álcool. Ficou até o final da 14ª temporada, mas participou do filme final. Depois do fim de CSI, esteve no filme premiado com o Oscar, Spotlight: Segredos Revelados e atualmente está na série Colony.

Resultado de imagem para paul guilfoyle csi season 1Resultado de imagem para paul guilfoyle colony

Jorja Fox entrou somente no segundo episódio, mas marcou presença com sua história pessoal com Grisson. Sara Sidle, seu personagem, era uma legista en San Francisco, que conheceu Grisson em uma palestra. Seu romance com idas e vindas serviu para justificar saídas de Jorja do elenco e também de William Petersen. Mas o final romântico dos dois no filme valeu a pena. Com o fim de CSI, passou a se dedicar mais à sua companhia de teatro experimental, além de um documentário, programado para ser lançado em 2017, chamado Roll with Me, sobre a jornada de um cadeirante elos Estados Unidos.

Resultado de imagem para jorja fox csi last season

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *