fbpx

Onde estão esses famosos astros da TV dos anos 80?

A fama é uma coisa engraçada. Muitas vezes, os atores estão com um super-sucesso nas mãos e , de repente, acabam desaparecendo. Hoje, enquanto olhava a lista dos aniversariantes do dia no IMDb, me deparei com o nome de Stephanie Zimbalist. Quem? Essa provavelmente foi sua reação. Mas nos anos 80, Stephanie fazia muito sucesso numa série chamada Remington Steele, ao lado de um desconhecido chamado… Pierce Brosnan. A gente sabe bem onde Pierce está – fazendo um monte de filmes, até Mamma Mia 1 e 2. Só que Stephanie acabou relegada a pequenas participações na TV, enquanto se dedicou à sua grande paixão, o teatro. Ela até estrelou um filme para TV em 2016, chamado A Timeless Love, mas praticamente sumiu da vista do grande público. Pena, eu gostava dela na série. A foto atual é da peça Chá das Cinco, de  2010 (crédito: Chelsea Sutton)

Com isso, me veio a ideia de investigar onde estão outros “sumidos” que eram muito populares na mesma época. Veja alguns deles abaixo:

Dirk Benedict

Dirk Benedict foi um dos homens mais bonitos da TV – em alguns momentos Nikolaj Coster-Waldau me faz lembrar dele. Dirk estrelou duas séries de sucesso da época, Galactica: Astronave de Combate e Esquadrão Classe A. Também atuou na versão de um livro que eu adoro para TV, chamado Scruples: Como Vencer na Vida. Fez uma pequena participação especial na versão cinematográfica de Esquadrão Classe A, com Bradley Cooper , fazendo o seu papel em 2010.

Catherine Bach

Catherine Bach era um símbolo sexual na época da série Os Gatões. Aos 64 anos, continua ativa numa novela  americana exibida somente lá, chamada The Young and the Restless, desde 2012 – as novelas lá duram décadas. Continua bonita, e em 2015, chegou a aparecer em um episódio de Hawaii-Five -0. Fotos Getty Images

Jan-Michael Vincent

Depois de fazer a minissérie de enorme sucesso, The Winds of War, Jan-Michael foi estrelar a série Águia de Fogo, que durou três temporadas. Depois  esteve em vários filmes, mas nenhum de grande destaque. O último que foi lançado no Brasil foi A Montanha Mágica de 2000. Teve problemas com drogas e álcool, e em 1996, sofreu um acidente de carro, onde teve sua perna amputada. Hoje, vive com problemas de dívidas. Muito triste. Créditos de fotos: Getty images e Splash News.

Victoria Principal

Ela era a grande estrela de Dallas, a série de maior sucesso da TV na época (é só ver a quantidade de mulheres chamadas Pamela – seu persoangem) por aí. Quando saiu no meio da série, fez alguns filmes para a TV, mas logo começou a se dedicar ao império de cosméticos Principal Secret SkinCare, que hoje vale mais de um bilhão de dólares. Sua última atuação foi na série Titans (não, não é essa que vai estrear esse ano, é uma de 2000, que só teve uma temporada).

Linda Evans

Linda Evans teve duas grandes séries de sucesso em sua carreira: The Big Valley, nos anos 60, e Dinastia nos anos 80. Como Krystle Carrington, ela era um ideal de beleza para mulheres de 40 anos na época. Logo depois do fim, ela ainda fez alguns filmes, mas se aposentou. Seu último filme é A Bela Face da Morte, de 1997. Fotos Getty Images e Reuters

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *