fbpx

O que você não deve perder na Netflix em fevereiro

Janeiro chegou ao fim, e com o início de fevereiro, chega também um monte de novidades na Netflix. Para você já se programar, eu escolhi aqui os lançamentos mais legais do mês no serviço. São filme e séries que você tem qu arrumar um tempinho para assistir. Já tem as datas para você se programar! Veja só:

Dia 1º

Velvet Buzzsaw 

O filme têm Jake Gyllenhaal, John Malkovich e Rene Russo. A direção é de Dan Gilroy, de O Abutre.  Precisa de mais? Na história, os quadros de um pintor desconhecido se tornam a grande revelação do mundo das artes após sua morte. Mas será que as obras são assombradas pelo espírito vingativo de seu criador? O trailer é assustador!

Nightflyers 

Baseada em uma história de George R.R. Martin ( sim,o mesmo de Game of Thrones),  a série  com 10 episódios acompanha oito cientistas e um poderoso telepata em uma expedição espacial para fazer contato com extraterrestres e salvar o planeta Terra.

Station 19: Temporada 1 

Se você é fã de Grey’s Anatomy, já deve ter ouvido falar desse spin-off que retrata o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um corpo de bombeiros em Seattle. Jason George, que fazia o Ben em Grey’s, migrou para esta série, e de vez quando tem participações especiais aqui e lá dos personagens.

Dia 8

Dumplin’ 

Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente  gordinha Willowdean Dickson (Danielle Macdonald) inscreve-se no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). A canção Girl in the Movies, de Dolly Parton, foi indicada ao Globo de Ouro.

High Flying Bird 

Durante uma greve da NBA, um agente esportivo coloca em ação um ousado plano para ajudar seu novo cliente e salvar a carreira de ambos. Não gosto muito desse tipo de filme de esportes, mas a direção é do vencedor do Oscar Steven Soderbergh (Traffic). Então tem que ver, né?

Dia 14

Dirty John – O Golpe do Amor 

A temporada 1 desta antologia criminal baseada em fatos reais retrata a história do golpista John Meehan (Eric Bana), cujo romance com Debra Newell (Connie Britton, indicada ao Globo de Ouro pelo papel) se transformou em um perverso pesadelo. Série inspirada no famoso podcast com mais de 10 milhões de downloads.

Dia 15

The Umbrella Academy 

Baseada em quadrinhos, a série de 10 episódios mostra uma complicada família de super-heróis se une para desvendar o mistério da morte do pai, enfrentar uma ameaça apocalíptica e muito mais. Entre os atores que formam a família, estão Tom Hopper (Dickon Tarly, de Game of Thrones) e Ellen Page (X-Men).

Dia 26

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Temporada 3B 

O filme de 2013, A Cidade dos Ossos, não fez sucesso. Mas a série sim! Só que agora, a saga de Clary Fray(Katherine McNamara) e suas aventuras com anjos, demônios, vampiros e lobisomens chega a um final  que dizem que será surpreendente e emocionante.

Dia 28

Megarrromântico 

Neste filme estrelado por Rebel Wilson, uma arquiteta descrente no amor percebe que sua vida se transformou misteriosamente em uma comédia romântica onde tudo é perfeito. Não sou muito fã de Rebel Wilson, mas o filme tem Liam Hemsworth e Tom Ellis (Lúcifer), então a história fica bem diferente! E o trailer também é ótimo, especialmente para quem é fã de comédias românticas!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *