fbpx

O que o elenco de Scandal vai fazer agora?

Por aqui o canal Sony ainda tem pouco menos da metade dos episódios da última temporada de Scandal para exibir. Mas nos Estados Unidos a série terminou em abril, e agora a maioria do elenco principal já está com novos empregos garantidos. É o caso, por exemplo, de George Newbern, que era  Charlie na série, um personagem que aparecia ocasionalmente, e depois se tornou parte do elenco regular  como o marido de Quinn (Katie Lowes). Nesse fim de semana foi anunciado que ele terá um papel recorrente na 20ª temporada de Law & Order SVU. George será o Dr. Al Pollack, um médico charmoso, que teve uma ligação no passado com a detetive Rollins (Kelli Giddish). Aparentemente, eles brigaram porque ele era meio “galinha”, e agora tem a possibilidade de se reconectar.

Resultado de imagem para george newbern svu

E os demais?

Kerry Washington (Olivia Pope) vai co-produzir e estrelar ao lado de Reese Witherspoon a série Littles Fires Everywhere, baseada no livro do mesmo nome de Celeste Ng, lançado aqui no brasil como Pequenos Incêndios por toda a parte. Segundo a sinopse,  a localização é Shaker Heights, um lugar onde tudo é planejado: da localização das escolas à cor usada na pintura das casas. E ninguém se identifica mais com esse espírito organizado do que Elena Richardson. Mia Warren, uma artista solteira e enigmática, chega nessa bolha idílica com a filha adolescente e aluga uma casa que pertence aos Richardson. Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada. A série está em pré-produção e não há uma data de estreia.

Reese Witherspoon, Kerry Washington

Tony Goldwyn (Fitz) vai estrelar a série de drama sobrenatural da Netflix, chamado Chambers. Já estão aprovados 10 episódios, e Uma Thurman fará a esposa do personagem de Tony. Ambos serão os pais de uma garota que morreu, e seu coração foi doado para uma outra jovem, que logo começará a assumir características da doadora, e algumas são bem sinistras. Ainda não há uma data de lançamento.

Imagem relacionada

Scott Foley (Jake Ballard)também já tem uma série aprovada, que vai estrear em na primavera americana de 2019, Whiskey Cavalier. Nela, Scott e Lauren Cohan, de The Walking Dead, serão dois agentes que terão que salvar o mundo, mas antes vão ter que aprender a conviver um com o outro.

Imagem relacionada

Joe Morton (Papa Pope) vai entrar na série God Friended Me, ao lado de Brandon Micheal Hall (de The Mayor). Eles serão pai e filho que tem opiniões bem diferentes sobre a existência de Deus, até que o próprio resolve intervir. Sim , ele é um homem da igreja nessa.

Resultado de imagem para god friended me joe morton

Katie Lowes  (Quinn)vai fazer sua estreia na Broadway no musical Waitress, ao lado de seu marido, Adam Shapiro.

Resultado de imagem para katie lowes waitress

Bellamy Young (Mellie Grant) já terminou de filmar Offer and Compromise, e o filme feito para a TV, False Profits

Resultado de imagem para bellamy young offer and compromise

Jeff Perry (Cyrus) está numa nova série chamada  One Dollar. Ela se passa numa cidade pequeno nos Estados Unidos pós-recessão. Uma nota de 1 dólar, que passa de mão em mão, conectando um grupo de estranhos que estão envolvidos num múltiplo assassinato. Ele também já terminou de filmar Trial by Fire, de Edward Zwick, com Laura Dern.

Resultado de imagem para jeff perry one dollar

Darby Stanchfield já filmou o terror The Clinic, ao lado de Emily Beck Richards (Arrow), além de outros dois filmes, Justine e Medicine Man.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *