O que esperar da nova temporada de Arquivo X

Nunca tive a oportunidade (ainda) de entrevistar David Duchovny, mas a impressão que sempre tenho de painéis como o de hoje da New York Comic Con, é que ele é o mais difícil dos entrevistados. Sempre fugindo da pergunta, fazendo piada, diminuindo o entrevistador. Para quem está assistindo, é extremamente divertido, mas para quem está entrevistando, deve ser o inferno (rs). De qualquer maneira, ele estava charmoso como sempre hoje no painel de Arquivo X, falando (ou deixando de falar) sobre a 11ª temporada da série, programada para estrear em janeiro.

O criador da série, Chris Carter, David, Gillian Anderson e Mitch Pilleggi (Skinner) estiveram nesse último dia da NYCC, tentando falar um pouco sobre o que vem por aí, mas sem entregar muito. Eu sinceramente esperava, que assim como aconteceu há dois anos, eles fossem exibir o 1º episódio da nova temporada inteiro. Mas os tempos são outros, e dessa vez eles optaram somente por lançar um novo trailer, que já foi disponibilizado na internet. Veja aqui, ainda sem legendas:

Chris Carter disse que apesar de ainda serem somente parceiros de trabalho, Mulder e Scully este ano estarão mais próximos, com um beijo e algo mais. Sempre achei que estes dois sempre foram muito mais que somente parceiros de trabalho, desde a primeira temporada, mas… De qualquer forma, ele prometeu para o público que a relação dos dois será muito explorada nos 10 episódios da temporada  – 4 a mais do que a anterior. Serão oito sobre mitologia, e dois de monstros da semana.

Resultado de imagem para x-files 11th season

Ele também anunciou que haverá um episódio especial sobre o passado de Skinner, e que nessa temporada veremos muito mais sobre o personagem. Segundo Mitch Pilleggi, saberemos mais coisas sobre ele do que em todos esses anos. Será que é por isso que o trailer tem uma briga entre ele e Mulder?

Resultado de imagem para x-files 11th season

Outro personagem que vai aparecer mais será William, o filho de Mulder e Scully, entregue para adoção para afastá-lo de vários perigos. Além disso, eles falaram também sobre toda a atenção dada ao cabelo de Scully na última temporada, e sobre a participação de Karin Konoval ,  a mãe mantida embaixo da cama, do episódio House, no episódio 4. Ela fará quatro personagens diferentes, inclusive dois deles serão homens.

Resultado de imagem para karin konoval x files

Apesar de poucas revelações, Chris Carter mencionou que a nova temporada começará com um história do passado do Canceroso, e que haverá um cliffhanger, ou seja uma situação de suspense, no final novamente. Afinal ele confirmou que acha que ainda há muita vida nessa série. Os fãs não poderiam concordar mais!

Resultado de imagem para x files gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *