fbpx

O que esperar da 4ª temporada de Outlander?

Faz um ano que a terceira temporada de Outlander terminou. Mas para os fãs da série baseada nos livros de Diana Gabaldon, parece que faz uma eternidade. Afinal, Outlander começou devagar,  conquistando seu público aos poucos. Logo sua produção impecável e a adaptação totalmente fiel aos livros (um dos melhores trabalhos nesse sentido que já vi em filmes e séries), conquistou todo o mundo. Para quem não conhece, a história conta a trajetória de Claire (Caitriona Balfe) que viaja no tempo até a Escócia do século 18, e se apaixona por um guerreiro local, Jamie (Sam Heughan), apesar de casada nos tempos atuais.

Finalmente hoje (4), a quarta temporada vai estrear em lançamento simultâneo com os Estados Unidos. Aqui será  às 23 horas no canal Fox Premium, e no App da Fox, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Um novo episódio por semana vai estrear em ambos a cada semana.

Aqueles que acompanham a série viram que a terceira temporada terminou com Claire e Jamie chegando aos Estados Unidos depois de uma longa viagem de navio. Quem leu os livros de Diana Gabaldon como eu, sabe que toda essa temporada será baseada nos acontecimentos do livro Os Tambores de Outono. E ela vai contar as histórias paralela do passado e do futuro novamente. Por um lado, haverá a chegada e a adaptação de Jamie, Claire, e o resto da família nos Estados Unidos. Do outro, mostrará a situação de Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin). Inclusive o desejo dela de também viajar no tempo, e reencontrar sua mãe.

As Novidades

Com a mudança para os Estados Unidos, a abertura da série mudou para refletir essa nova fase. Ficou linda!

A notícia boa é que Outlander já tem mais duas temporadas aprovadas além desta. Pelo menos até a sexta já está garantida. Mas, aparentemente, representantes do canal americano Starz, que produz a série, já deram a entender que a ideia é produzir temporadas baseadas em todos os 10 livros da saga.

Essa temporada terá 13 episódios.

O importante papel da Tia Jocasta ficará a cargo de Maria Doyle Kennedy, conhecida de séries como Orphan Black e The Tudors). Além dela, Billy Boyd será Gerald Forbes. Também entram para o elenco, Caitlin O’Ryan (Lizzie Wemyss), Natalie Simpson(Phaedre), Tim Downie (Governador William Tryon), e Simona Brown (Gayle). Isso, é claro, sem contar Ed Speelers, de Downton Abbey, que será o vilão Stephen Bonnet

Rollo, o misto de cão e lobo que é adotado pelo jovem Ian (John Bell) finalmente irá aparecer. Adoro a relação da família com ele

Com a ida de todos para os Estados Unidos, Laura Donnelly (Jenny Fraser) não aparecerá nessa temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *