fbpx

O momento do casamento de Sheldon e Amy em The Big Bang Theory

É interessante como a gente acaba se envolvendo realmente  com personagens de certas séries de TV, especialmente aquelas que você acompanha há tanto tempo como é o caso de The Big Bang Theory. Não sou grande fã de séries de comédia, mas o caso de Big Bang é especial. Talvez pelo carinho todo especial que os roteiristas têm com a cultura pop, talvez por ter convivido por alguns dias com alguns dos atores durante um momento da vida. O certo é que depois do casamento de Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) em 2017, mais um casamento vai deixar os fãs como eu emocionados. Afinal, no final de temporada da série, que o Warner Channel vai exibir nesse domingo – dia 27 – às 22 horas, Sheldon (Jim Parsons) e Amy ( Mayim Bialik) finalmente vão dizer o sim!

Resultado de imagem para sheldon and amy wedding episode

Depois de 11 temporadas, os dois se casarão no episódio  The Bow Tie Asymmetry (A Simetria da Gravata), que é obviamente divertido, mas  que também tem alguma emoção, e vários convidados especiais. Por exemplo, Laurie Metcalf retorna como a mãe de Sheldon, e Jerry O’Connel estreia na série como o irmão dele. A vencedora do Oscar, Kathy Bates, também participa como a mãe de Amy.

Imagem relacionada

E, é claro entre os convidados estão o sempre presente Will Wheaton, como ele mesmo, e até Luke Skywalker. Sim, Mark Hamill acabará envolvido na história graças a uma intervenção de Howard ( Simon Helberg) e terá um papel muito importante na história. Espera-se também que, ao contrário do que aconteceu na exibição nos Estados Unidos, o canal aqui não corte a linda homenagem que a série fez a Stephen Hawking (lá foi cortada por falta de tempo, mas está disponível online no site da CBS)

Resultado de imagem para sheldon and amy wedding episode

Sem dar spoilers para quem ainda não viu…por aí…, fora uns pequenos percalços, os fãs podem ficar tranquilos já que tudo vai correr bem, sem cliffhangers ou mortos e feridos. Afinal, como disse o showrunner Steve Holland, os dois já haviam pensado em se casar na prefeitura no início da temporada, e Sheldon resolveu na última hora que queria o casamento de verdade. “As pessoas estão esperando há oito anos por esse momento, então nosso trabalho era ter a certeza que esse casamento iria dar certo” .

Resultado de imagem para sheldon and amy wedding episode

Durante uma entrevista para o site Deadline, Holland também falou sobre os rumores de que a próxima temporada, a 12ª, poderia ser a última da série de tanto sucesso. “Nesse momento eu sei que temos uma 12ª temporada. Eu não sei o que o futuro nos reserva além disso. Então nosso plano é fazer a melhor temporada que pudermos e não deixar nada em cima da mesa. Eu tenho certeza que saberemos antes do fim não nós iremos escrever um final de série ou não”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *