fbpx

O momento de juntar todos os heróis da TV!

Depois de anos de sucesso com Smallville, a parceria entre a Warner e a DC Comics na TV rendeu vários filhotes e ainda uma estratégia inteligente de marketing que pelo menos até o momento, não se conseguiu repetir no cinema. Hoje, são cinco séries no ar. Gotham, que é um mundo à parte, até porque trata de um momento temporal exclusivo (Bruce Wayne/Batman é um pré-adolescente), Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Todas com níveis de sucesso diferentes, e todas também exibidas por aqui no Warner Channel. E, esta semana, nos Estados Unidos, vai acontecer um momento histórico com as quatro séries fazendo um crossover, ou seja, os heróis aparecendo uns nas séries dos outros.

Resultado de imagem para DC crossover tv

Esse tipo de crossover já aconteceu antes, até mesmo com três séries (Law & Order SVU, Chicago Fire e Chicago P.D.) e entre as séries da DC sempre há alguém aparecendo na série do outro. Mas desta vez, todos eles vão interagir com um objetivo único: destruir os Dominators, uma raça de Aliens que quer (é claro) dominar a Terra e destruir todo o mundo por aqui. Todo o arco das histórias é baseado num quadrinho chamado Invasão, que foi publicado pela DC no final dos anos 80.

Em quatro noites diferentes serão quatro episódios. O primeiro foi o de Supergirl, que foi ao ar ontem (28) nos Estados Unidos chamado Medusa. Nele, Kara tem que resolver problemas durante o Dia de Ação de Graças quando recebe o pedido de Barry para ajudar a deter aliens na sua Terra.  Ele continuará sua busca por ajuda com Oliver hoje (29) no episódio The Flash, mas no de Arrow amanhã (30), Oliver estará desacordado e sonhando que sua mãe está viva e que ele vai se casar com Laurel (adorei!). O crossover termina com a grande luta com a participação de todos em Legends of Tomorrow no dia 1.  Bela estratégia!

Resultado de imagem para DC crossover tv

Infelizmente por aqui, como a Warner não mostra os episódios simultaneamente, eles ainda vão demorar duas semanas para chegar à na TV. Pena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *