O melhor e o pior do que vi nas séries de TV em 2016

É óbvio que não vi tudo. Teria que fazer como Andy Samberg naquele número de abertura do Emmy há alguns anos, me fechando num bunker sem ver ninguém. Rs. Mas vi muita coisa, algumas boas, outras ruins. Então aqui vão os meus destaques, para o melhor  e para pior na TV em 2016.

Melhor série – Game of Thrones. De tudo o que vi, não tem pra ninguém, continua sendo a melhor.

Resultado de imagem para game of thrones season 6

Melhor Atriz – Sarah Paulson em The People vs. O.J. Simpson: American Crime Story. Não vi nada, nem na TV , nem no cinema mais marcante do que o trabalho da atriz  como a advogada Marcia Clark.

Resultado de imagem para sarah paulson the people vs oj simpson

Melhor Ator – Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead. Não, não é porque ele é lindo e charmoso. Como Negan, ele fez desse vilão terrível um personagem instigante, divertido e fascinante.

Resultado de imagem para jeffrey dean morgan negan gif

A Descoberta do Ano – Stranger Things. A série da Netflix foi uma deliciosa descoberta, que trouxe uma grande homenagem aos clássicos dos anos 80.

Uma Decepção – Westworld – O início foi chato, o final foi melhor. Todo mundo amou, mas a série não me conquistou.

Uma série que eu amava e teve uma temporada muito ruim em 2016 – Scandal. Separar de vez Liv e Fitz não foi uma boa ideia. Espero que agora, quando a série retornar em janeiro, ela volte aos bons tempos.

Resultado de imagem para scandal season 5 liv and fitz

Vai deixar saudades – The Good Wife. Pode haver uma anti-heroína mais fascinante do que Alicia Florrick (Julianna Margulies)? Não creio, vou sentir falta dela.

Resultado de imagem para the good wife alicia gif

Uma série que todos amam e eu não consigo gostar – Mr. Robot. Eu tento, vi a primeira temporada e alguns episódios da segunda. Mas não dá. Desisti.

Resultado de imagem para mr. robot season 2

Só se falou disso e eu achei chatíssima – Black Mirror – A terceira temporada da série não me conquistou, o primeiro episódio com Bryce Dallas Howard, quase me fez desistir no meio.

Resultado de imagem para bryce dallas howard black mirror gif

Um final de série digno – Masters of Sex. É claro que eu iria adorar ver mais sobre estes Masters e Johnson taõ diferentes dos reais. Mas o casamento, com um olhar diferente, foi um belo final para a série.

Resultado de imagem para masters of sex wedding

O que me fez chorar 1 – Penny Dreadful – A morte de Vanessa (Eva Green) no último episódio foi uma linda, aterrorizante e emocionante opção para o fim da série.

Resultado de imagem para penny dreadful vanessa death

O que me fez chorar 2 – Downton Abbey – Como dizer adeus para esses personagens tão bem construídos que eram como se fossem parte da família? Chorei mesmo.

Resultado de imagem para downton abbey last season finale

O mais brilhante momento – Game of Thrones . A “Batalha dos Bastardos” foi talvez a sequência mais impressionante que vi em 2016 – contando cinema e TV. Simplesmente grandiosa.

Imagem relacionada

A sequência mais divertida – The Big Bang Theory – A primeira noite de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialyk) foi hilariante como se poderia prever desde o início.

Imagem relacionada

Série mais assustadora – The Exorcist – Pode ser que muitos não tenham visto, e também que a série nem seja renovada, mas eu não vi coisa alguma mais assustadora nem na TV nem no cinema em 2016.

Uma série que eu adoro, mas que não deu tempo de ver a última temporada – The Fall. A série estrelada por Jamie Dornam e Gillian Anderson é ótima, mas com tanta coisa acontecendo ainda não consegui ver a última temporada que estreou na Netflix. Está na fila.

Resultado de imagem para the fall netflix

Melhor Revival – Arquivo X – Gilmore Girls pode ter sido mais badalada, Fuller House pode ter provocado uma memória afetiva mais avassaladora nas pessoas. Mas, para mim, ninguém bate a volta de Mulder e Scully.

best-worst-x-files-hype

Personagem que vou sentir falta na próxima temporada – Game of Thrones – Dario Naharis (Michiel Huisman) não morreu, mas foi dispensado friamente por Daenerys (Emilia Clarke), em busca de uma aliança política pelo casamento ( muitos creem que será com Jon Snow), mas eu vou sentir falta das tiradas divertidas e “daquele ” corpo na TV.

Resultado de imagem para daario naharis gif

Episódio mais violento  –The Walking Dead – As mortes de dois personagens importantes e queridos de The Walking Dead pelas mãos de Negan (e Lucille) foram terríveis e inesquecíveis.

Resultado de imagem para the death of glenn tv series

A morte mais elegante – Bates Motel – A gente já sabia que Norman (Freddie Highmore)  iria matar sua mãe Norma (Vera Farmiga), mas não que isso aconteceria na penúltima temporada e de maneira tão elegante!

Resultado de imagem para the death of norma bates motel

Personagem mais chata – The Crazy Ex-Grilfriend – Depois de ver Rachel Bloom, a intérprete de Rebecca, em algumas premiações, não sei se é um problema do personagem ou da atriz.

Resultado de imagem para rachel bloom crazy ex girlfriend

Momento mais triste – Outlander – A reação de Claire (Caitriona Balfe) ao saber que sua filha Faith não resistiu.

Resultado de imagem para Claire reacts to Faith’s stillbirth, outlander

A melhor proposta de casamento – Gilmore Girls. Há quanto tempo esperávamos por esse momento com Lorelei (Lauren Graham) e Luke (Scott Patterson)?

best-worst-gilmore-girls-proposal

A criança mais fofa – Scorpion – Apesar das adoráveis crianças de Stranger Things serem ótimas, eu simplesmente adoro o Ralph (Riley B. Smith), a pessoa mais sã da equipe de Scorpion.

Resultado de imagem para ralph scorpion

A criança mais chata – The Strain – Não, não  tem concorrência aqui. Zach (Max Charles) chega até a praticamente destruir o mundo só por uma picuinha. Chatinho demais!

best-worst-strain-zach

O apresentador mais insuportável da história – Ricky Gervais no Globo de Ouro – Antipático, metido, sem graça,  Ricky Gervais é um horror.

Resultado de imagem para ricky gervais golden globe 2016

O apresentador mais legal – Jimmy Fallon em The Tonight Show starring Jimmy Fallon – Jimmy Fallon é sempre uma simpatia, deixa seus convidados à vontade, faz brincadeiras. Ainda bem que ele será o apresentador do Globo de Ouro de 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *