fbpx

O fim anunciado de Criminal Minds

Com certeza, é o fim de uma era. Criminal Minds, que é uma das séries com maior número de episódios da história de TV, vai acabar. Foi anunciado que a próxima temporada, a 15ª, será a última. Mas ela será um pouco diferente. Primeiramente, a temporada terá apenas 10 episódios. Estes serão gravados junto com o restante dos episódios dessa temporada, a 14ª, que está sendo atualmente exibida nos Estados Unidos.

Para o número enorme de fãs da série, é um momento triste. Mas, o cancelamento já era esperado. Foram vários escândalos, e problemas com elenco, desde a saída de Mandy Patinkin (substituído por Joe Mantegna). Depois que Shemar Moore resolveu deixar a série, logo veio a história com Thomas Gibson. Ele era o ator principal, mas aparentemente fazia das filmagens um inferno. Depois de uma série de acusações, ele foi demitido da série.

A história

Tudo isso foi desgastando a imagem da série. Havia uma expectativa que a 14ª seria a última temporada, mas o anúncio deu ao seu público a oportunidade de se preparar para o fim.

Para quem não sabe, a série mostra o dia a dia de uma equipe especializada em casos de crimes com gente doida. Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental . Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório. Ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.

No elenco atualmente estão:

  • Joe Mantegna – David Rossi.
  • Matthew Gray Gubler – Dr. Spencer Reid.
  • A. J. Cook – Jennifer “JJ” Jareau.
  • Kirsten Vangsness – Penelope Garcia.
  • Aisha Tyler – Dr. Tara Lewis.
  • Daniel Henney – Matt Simmons.
  • Adam Rodriguez – Luke Alvez.
  • Paget Brewster – Emily Prentiss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *