fbpx

Novas séries da CW incluem reboots de Charmed e Roswell

O canal CW renovou boa parte de suas séries, mas confirmou que cinco novas  (ou nem tanto) chegarão na próxima temporada. Veja abaixo quais as novidades que chegarão a partir de setembro/outubro:

Há muito tempo que se ouve falar de um reboot de Charmed, que teve um enorme sucesso durante oito temporadas. E agora é real. Charmed vai voltar com Melonie Diaz, Madeleine Mantock e Sarah Jaffery como as três irmãs  Mel, Macy e Maggie, que descobrem que são bruxas. Rupert Evans, da ótima The Man in the High Castle, também está no elenco.

Resultado de imagem para charmed 2018

Outro reboot que chega é o de Roswell, que durou três temporadas  há mais de 15 anos. Agora, chamada de Roswell, New Mexico, a série vai mostrar um jovem filha de imigrantes (Jeanine Mason, a Dra. Sam Bello de Grey’s Anatomy) , que retorna relutantemente para sua cidade -natal. Lá reencontra o seu crush da adolescência, que agora trabalha na polícia, e que também é um alienígena. Os dois juntos então começam a investigar as origens dele, descobrem também uma jogada do governo.

Resultado de imagem para jeanine mason and nathan parsons

Uma série com um argumento novo é In the Dark. É uma série policial sobre uma jovem cega que é a única testemunha do assassinato de um amigo. Só que quando a polícia não acredita na história, ela resolve sair por aí com seu cão-guia Pretzel para investigar por conta própria. No elenco, estão Marilee Talkington e Austin Nichols, o Spencer de The Walking Dead.

Resultado de imagem para Marilee Talkington

Taye Diggs é o astro de All American, uma série sobre um garoto da periferia, que começa a jogar futebol americano num colégio de um bairro chique de Los Angeles. Assim vários conflitos acabarão atingindo sua família. É baseado na história real do jogador Spencer Paysinger.

Resultado de imagem para taye diggs all american

The Vampire Diaries acabou e The Originals está na reta final. Mas agora a nova geração está vindo por aí com Legacies. A filha de Klaus, Hope Mikaelson, de 17 anos, as gêmeas de  Alaric Saltzman, Lizzie e Josie, entre outros, seguem para a vida adulta de um modo pouco convencional, tentando fazer o melhor, apesar dos piores impulsos. Será que esses vampiros, bruxas e lobisomens vãos e tornar heróis ou não? Parece que vai ser bem legal!!

The Originals Spinoff Legacies

Para que essas possam chegar, as seguintes séries da CW forma canceladas: Life Sentence, The Originals e Valor.

Já as renovadas foram: The 100, Arrow, Black Lightning, Crazy Ex-Girlfriend, DC’s Legends of Tomorrow, Dynasty, The Flash, IZombie, Jane The Virgin, Riverdale, Supergirl e Supernatural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *