fbpx

Nova série sobre Jack Ryan é renovada antes da estreia da 1ª temporada

O último filme sobre o agente Jack Ryan, Operação Sombra: Jack Ryan, era para ter sido o primeiro de uma franquia. E, apesar de ser muito bom (na minha opinião), com o lindo do Chris Pine arrasando no papel principal, ele não fez sucesso de bilheteria. A ideia então foi voltar, dessa vez como série, produzida pela Amazon. A primeira temporada de Jack Ryan está programada para estrear em 31 de agosto no serviço Amazon Prime Video, mas já recebeu a notícia da renovação para uma segunda temporada, mesmo antes de ser mostrada ao público.

Segundo, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, ” com tanta expectativa por parte de nossos assinantes e depois de ter o prazer de ver a primeira temporada cheia de ação, nós estamos entusiasmados ao aprovar a segunda temporada. Ela levará nosso inesperado herói a um novo, excitante e perigoso mundo. ”

Os criadores de Jack Ryan são Carlton Cuse (Lost) and Graham Roland. John Krasinski, que vem conseguindo um sucesso enorme  no mundo inteiro com o ótimo filme Um Lugar Silencioso, dirigido e estrelado por ele, é o novo Jack Ryan, depois de Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine.

Resultado de imagem para jack ryan john krasinski

A primeira temporada terá oito episódios,  e contará como o então analista da CIA acaba com uma missão perigosa pela primeira vez. Já na segunda, ele terá que enfrentar as forças do poder de um regime perigoso e com a democracia em declínio na América do Sul. Ela deverá ter locações não só na América do Sul, como também na Europa e Estados Unidos.

Resultado de imagem para jack ryan john krasinski

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *