fbpx

Nova série, mais um filho, e Megan Fox na nova fase de Brian Austin Green

É interessante como alguns atores simplesmente não conseguem “acontecer”, mesmo tendo talento. É o caso de  Brian Austin Green. Desde que apareceu em Barrados no Baile, nos anos 90, ele sempre conseguiu mostrar que era bom ator nas mais diversas séries das quais participou. É o caso de O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor (que era vivida por Lena “Cersei” Headey), Smalville (onde fez uma participação especial de três episódios como Metallo) ou ainda como Keith em Desperates Housewives. Recentemente, esteve na série de Charlie Sheen, Tratamento de Choque. Só que o nome de Brian acabava aparecendo mais  por causa de seu relacionamento/casamento com Megan Fox, cheio de idas e vindas.

Só que agora foi anunciado essa semana que Brian, que não trabalhava desde 2014, vai entrar na segunda temporada da série Rosewood, que estreia em setembro nos Estados Unidos. Para quem não conhece, Rosewood é uma série policial estrelada por Morris Chestnut, sobre um médico patologista que investiga corpos de pessoas em um laboratório super moderno. Brian entrará para ser Aaron Slade, o mais novo membro da polícia de East Miami, com um passado misterioso que vai complicar ainda mais a situação entre Rosewood  (Morris Chestnut) e Villa (Jaina Lee Ortiz). Os problemas ficam mais graves ainda quando eles descobrem quem é o verdadeiro Aaron Slade.

Enquanto isso, na vida pessoal, depois que Megan Fox anunciou sua terceira gravidez (o casal tem dois filhos juntos, Noah e Bodhi), houve um momento de muita fofoca na internet já que ela e Brian estavam oficialmente separados. Mas logo ela esclareceu que o filho era dos dois, e recentemente, que decidiram retomar seu casamento. Quem sabe agora as coisas começam a melhorar também na carreira para Brian…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *