fbpx

Nova série de Kiefer Sutherland chega à Netflix

A Netflix já provou que não está para brincadeira. Aumentou sua participação no mundo inteiro graças a sua produção de conteúdo próprio com séries como House of Cards, Stranger Things, além de outras feitas em conjunto com a Marvel – Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage. E no último mês de setembro, a empresa anunciou uma outra jogada de mestre. Eles adquiriram os direitos internacionais da nova série estrelada por Kiefer Sutherland (o eterno Jack Bauer de 24 horas), chamada Designated Survivor, que será disponibilizada partir de hoje, dia 6 .

Resultado de imagem para designated survivor

Como a primeira temporada da série teve poucos episódios exibidos nos Estados Unidos, onde estreou em 21 de setembro – até o momento cinco foram exibidos por lá, a Netflix irá liberar um episódio por semana, como se fosse TV, ao invés de toda uma temporada de uma só vez. Eu vi o primeiro episódio, e fiquei surpresa com a qualidade, o nível de suspense e tensão da história.  Na noite do discurso do Estado da União, uma explosão tira a vida do presidente e de todos os membros do Gabinete, exceto a do Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos, Tom Kirkman, um político sem expressão que não foi ao evento pois havia sido nomeado o “sobrevivente designado”, aquele que deve ficar num bunker para garantir a vida de alguém do governo, caso algum problema aconteça. Só que ninguém esperava que algo realmente acontecesse. A única alternativa pós-atentado é empossar Kirkman imediatamente como presidente, sem saber se o ataque é apenas o começo do que está por vir.

O elenco é de primeira. Além de Kiefer, que num primeiro momento não tem nada da atitude desafiadora de Jack Bauer, ainda estão presentes Natasha McElhone como sua esposa, Alex, Maggie Q (Nikita) como a agente do FBI Hannah Wells,  Adan Canto, Italia Ricci (que mês passado se casou com Robbie Amell), Kal Penn e ainda a participação ocasional de Virginia Madsen.

Resultado de imagem para designated survivor

A série tem aprovados 22 episódios e teve bons índices de audiência, que devem lhe render uma segunda temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *