Nova série de Alan Ball vai estrear na HBO

Uma série que eu adorava era True Blood, mesmo que no final, ela tenha se perdido um pouco. E agora, o  seu criador, Alan Ball,  que também foi o responsável por Six Feet Under, vai voltar à HBO com uma nova série. Programada para estrear  no  canal no dia 11 de fevereiro, se chama Here and Now (Aqui e Agora). Ela é estrelada por Tim Robbins e por Holly Hunter, que este ano já recebeu o prêmio especial de carreira no Palm Spring Filme Festival

A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia. No entanto, esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem,  que dá à série um aspecto arrepiante, o que a gente sabe que Alan Ball sabe fazer muito bem. Tim Robbins interpretará Greg, o patriarca da família, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo a sua volta, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Hunter), piora a sua ansiedade cotidiana.

Resultado de imagem para here and now hbo

Um dos filhos é feito por Jerrika Hinton, que pediu para sair de Grey’s Anatomy, onde fazia a dra. Stephanie, justamente para poder aceitar esse projeto. O resto do elenco é composto por  Daniel Zovatto, que também está em Lady Bird, Raymond Lee, a filha de Kyra Sedwick e Kevin Bacon, Sosie Bacon e Andy Bean.

Resultado de imagem para here and now hbo
Jerrika Hinton

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *