fbpx

Nova série da Marvel estreia hoje na TV

Ao mesmo tempo em que os filmes com personagens da Marvel dominam as telas de cinema, na TV, a coisa está sendo bem mais difícil. Agentes da S.H.I.E.L.D está por aí há cinco temporadas, mas a hora de renovação é sempre difícil, aquele momento vai ou não vai. Agent Carter foi cancelada após uma temporada. The Gifted foi renovada mas não “aconteceu”. Legion é legal, mas é tão maluca que é para um público bem restrito. E Inhumans… bem … foi um desastre. Só mesmo as séries da Netflix podem ser consideradas um sucesso: Demolidor, Jessica Jones (adoro!), Luke Cage, Iron Fist, The Punisher, The Defenders. Mas a Marvel não desiste, e hoje (20), às 23 horas, estreia no Canal Sony a série Fugitivos, da Marvel (Marvel’s Runaways), com dois novos episódios indo ao ar toda semana.

Imagem relacionada

Baseada em personagens dos quadrinhos criados em 2006, Fugitivos inicialmente foi planejado para ser um filme , parte do universo cinematográfico da Marvel. Mas em 2016, foi anunciado que iria virar uma série para o Hulu, com 10 episódios na primeira temporada. Ela conta a história de seis adolescentes – Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hernandez, Chase Stein, Alex Wilder, and Gertrude Yorkes  – que descobrem acidentalmente que seus pais são membros de uma organização super-secreta de vilões denominada Orgulho. Depois de decidirem que não estão mais a salvo em casa, os jovens, que nãos se bicam, resolvem fugir juntos. Só que durante sua fuga, eles vão descobrir muita coisa sobre si mesmos.

Resultado de imagem para marvel's runaways season 1

Os produtores declararam que a série vai explorar a perspectiva dos pais também, com o piloto contando a história do ponto de vista dos Fugitivos e o segundo episódio que mostrando a mesma história pelo lado de seus pais,  ou seja, a perspectiva do Orgulho, com as duas histórias convergindo no meio da primeira temporada. Os garotos são feitos por Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Ocano (The Affair), Virginia Gardner (Projeto Almanaque), Ariela Barer (Atypical), Gregg Sulkin (Pretty Little Liars) e Allegra Acosta (100 Coisas para fazer antes da High School). Entre o resto do elenco, alguns não são estranhos ao universo dos super-heróis. James Masters foi o Brainiac em Smallville, e Julian MacMahon, o Victor Von Doom nos dois filmes do Quarteto Fantástico.

Resultado de imagem para marvel's runaways season 1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *