fbpx

Não dá para perder a estreia de Big Little Lies

Qualquer produção, seja ela para o cinema, TV ou streaming, que tenha no elenco Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley já vale a pena, independente de qual seja o seu tema. Quando tem uma história interessante, é simplesmente impossível de perder, certo? Certo! E Big Little Lies, a minissérie que estreia na HBO neste domingo, dia 19, às 23 horas, tem tudo isso. Eu vi o primeiro episódio,  fiquei impressionada, e louca para saber como será o desenvolvimento dessa história.

Resultado de imagem para big little lies

Inspirada no livro best-seller de Liane Moriarty, Big Little Lies tem momentos de  comédia dramática, outros realmente sombrios, além de uma história policial envolvente conta a história de três mães de alunos do ensino fundamental,  Madeline (Reese), Celeste (Nicole) e Jane (Shailene ) cujas vidas, aparentemente perfeitas, acabam envolvidas em um assassinato. Mas pouco se sabe sobre isso, sobre quem é o assassino e mesmo quem foi o assassinado. O que se sabe é que tudo começa com uma discussão entre mães, quando a filha de Renata (Laura Dern) acusa o filho da recém – chegada Jane de ter batido em sua filha. Detalhe: os dois tem cerca de sete anos. Além disso, vários problemas da vida aparentemente perfeita dessas mulheres vão aparecendo, que podem significar  pistas para saber quem está envolvido na morte que está sendo investigada pela polícia no presente enquanto começamos a conhecer os fatos do passado.

A minissérie tem sete episódios  e foi adaptada/produzida por David E.Kelley, que conhece bem o universo feminino depois que produziu Ally MacBeal. Além das principais, o filme tem no elenco ainda outros nomes muito conhecidos como Alexander Skarsgard, como o marido violento de Celeste, James Tupper com o marido de Madeleine, que agora é casado com Bonnie (Zoe Kravitz). Madeleine por sua vez é casada pela segunda vez com Ed (Adam Scott). Nesse primeiro episódio, quem mais brilhou foi Reese fazendo de Madeleine um misto de Elle Woods de Legalmente Loira e Tracy Flick, de Eleição.

Resultado de imagem para big little lies reese witherspoon

Agora, se você é fã de The Walking Dead, que esta semana, depois do fim do horário de verão começa às 23.30, ou seja, basicamente pegando a meia hora final de Big Little Lies, o primeiro episódio da série da HBO estará disponível gratuitamente pelo aplicativo HBOGo. Afinal não dá para perder nenhuma das duas!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *