A morte de Carl e outras coisas para esperar na volta de The Walking Dead

No final até que o tempo passou rápido. Nesse domingo, às 23h30, o canal Fox retorna com episódios inéditos de The Walking Dead, em lançamento simultâneo com os Estados Unidos – ah, se tudo pudesse ser assim!! E, é claro, todos os fãs estão prontinhos para se emocionar com o prometido desfecho da morte de Carl (Chandler Riggs). Afinal, no último episódio exibido no ano passado, quando o pessoal de Alexandria teve que se esconder debaixo da terra já que Negan (Jeffrey Dean Morgan) virou o jogo, Carl revelou para seu pai, Rick (Andrew Lincoln) e para Michone (Danai Gurira), que havia sido mordido por um zumbi.

Carl Grimes

Então, o que esperar de Honor, o episódio que chega amanhã. Bem, o trailer já entrega algumas coisas. Primeiro, aparentemente Rick já está diante do túmulo de Carl. Segundo, vai recomeçar a guerra entre Rick e Negan, que terá um fim próximo. O showrunner, Scott Gimple, já declarou que a guerra vai terminar no final dessa temporada . Alguns rumores começaram a pipocar, analisando a possibilidade de Rick também morrer, especialmente após o criador Robert Kirkman dizer que ninguém está a salvo. Mas é provável que isso seja uma possibilidade, mas não para o momento, já que Andrew está confirmado para a nona temporada.

A situação está mais complicada para Lauren Cohan (Maggie). A atriz já tinha dado a entender que estava infeliz com as negociações de seu contrato para a nona temporada. E, além disso, já foi anunciado que ela foi contratada para um piloto de série chamado Whiskey Cavalier, sobre uma agentes da CIA, ao lado de Scott Foley. Ou seja, há boas probabilidades que Maggie, um dos personagens mais populares da série possa morrer no final dessa temporada.

Maggie is played by Lauren Cohan

Outra baixa no elenco será Lennie James (Morgan), que já foi confirmado na nova temporada de Fear the Walking Dead, cuja ação se passa num período de tempo anterior à atual de The Walking Dead. Ou seja, também deve morrer agora… Até o momento, os únicos nome confirmados para a nona temporada são Andrew Lincoln e Norman Reedus (Daryl)

Resultado de imagem para the walking dead season 8 part 2

Para quem perdeu algum episódio dessa temporada, o canal Fox vai fazer uma maratona da primeira metade também amanhã (25) a partir das 16h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *