fbpx

Momentos Natalinos inesquecíveis nas séries de TV

 Episódios de Natal são sempre uma tradição na maioria das séries.Alguns somente mencionam. Outros fazem toda a história centralizada no acontecimento. Aqui você pode ver meus 10 favoritos, que se tornaram marcantes pra mim. Você se lembra deles?

Buffy, a Caça-Vampiros – episódio Amends

Quando Angel é tentado por um espírito do mal na noite de Natal, Buffy tem que usar todo o seu poder de convencimento para que ele não saia a luz do dia, que irá matá-lo. Mas, num desses milagres de Natal, começa a nevar na Califórnia e os dois podem caminhar a luz do dia, sem temer o sol. Um dos mais belos episódios da série, Amends já se tornou um clássico

Buffy e Angel num dos mais belos momentos da série

Friends – episódio The One with Christmas em Tulsa

Uma das séries mais populares da TV, teve um episódio delicioso de natal na nona temporada: The One with Christmas em Tulsa. Nele, Chandler (Matthew Perry) fica preso em Tulsa  no Natal enquanto Monica (Courteney Cox)espera em casa com muito ciúme. Mas é claro que no final tudo acaba bem. I´ll be there for you!!!

Arquivo X – episódio How the Ghosts Stole Christmas

Um dos episódios mais diferentes de Arquivo X aconteceu na sexta temporada. How the Ghosts Stole Christmas se passa na noite de Natal. Mulder convence Scully a investigar uma mansão assombrada onde vários casais morreram sempre nessa noite. E acabam descobrindo um casal de fantasmas, feito pelos hilariantes Ed Asner e Lily Tomlyn, que tentam fazer com que Mulder e Scully matem um ao outro.

Castle – episódio Secret Santa

Castle e Beckett vão passar seu primeiro Natal juntos na quinta temporada de Castle. Ou não! Um papai Noel assassinado, caído do céu, pode atrapalhar os planos. E Beckett também tem uma visão um pouco diferente do Natal ideal. Belos e românticos momentos além de risadas garantidas provocadas por Nathan Fillion.

NCIS – episódio You better watch Out.

A décima temporada foi uma das melhores de NCIS. E o episódio de Natal, sempre uma tradição da série, não foi diferente. Teve a participação de Robert Wagner como o pai de DiNozzo (Michael Weatherly). As cenas entre os dois são sempre divertidas com um quê de emoção!

Robert Wagner e Michael Weatherly, ótimos como pai e filho em NCIS

Downton Abbey- Christmas episode

Todos esperavam por essa cena. E ela aconteceu no episódio de Natal da segunda temporada. Matthew (Dan Stevens) e Mary (Michelle Dockery)    finalmente se acertaram. Bela cena, bela série, lindo momento!

Glee – episódio Extraordinary Merry Christmas

Esta canção, com todos os membros do grupo New Directions juntos, é uma lembrança deliciosa de momentos incríveis da série. O episódio era Extraordinary Merry Christmas da terceira e melhor temporada da série.A cantora principal é Amber Riley (Mercedes) e a canção é All I want for Christmas is You. O final com um beijo entre Rachel(lea Michele) e Finn (Cory Monteith) é lindo e inesquecível

Bones – episódio Santa in the Slush

Este é o episódio do primeiro beijo de Booth e Brennan e tambémo adquela aquela árvore de Natal especial que Booth montou para Brennan e seu pai (Ryan O’Neal), Ótimo episódio!

Booth e seu filho Parker montam uma árvore para Brennan

Grey´s Anatomy – episódio Holidaze

O episódio da sexta temporada começa na Ação de Graças e termina no Natal com a aparição do pai de Miranda, Derek e o Chefe fazendo as pazes, a filha de Sloan comunicando que está grávida e finalmente Owen confessando que está apaixonado por Yang. Quase como um dia comum no hospital mas delicioso para a audiência.

The Big Bang Theory – episódio A Maternal Congruencece

Na terceira temporada de The Big Bang Theory, um dos episódios mais divertidos foi A Maternal Congruence. Principalmente pela participação da sensacional Christine Baranski como a mãe de Leonard (Johnny Galecki). As cenas nas quais ele se preocupa se ela vai aceitar seu namoro com Penny são impagáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *