fbpx

A mini-reunião de Glee em The Flash e Supergirl

Como fã incondicional de Glee, eu já estava animada para os episódios de crossover  com tema musical de The Flash e Supergirl, que foram anunciados. Afinal, foi lá que Grant Gustin (Barry Allen) e Melissa Benoist (Kara Danvers) se tornaram conhecidos do público. Também conheço bem o talento musical de ambos. São realmente ótimos. Mas agora o meu presente de aniversário perfeito é que nos dias 20 e 21 de março, os episódios de crossover serão exibidos e o vilão da hora já foi anunciado. Darren Criss, o Blake, de Glee, foi anunciado que será o Music Meister. Ele é um cara cujo poder é controlar as pessoas mentalmente, fazendo-as dançar e cantar. Foi criado especialmente para o desenho Batman: Os Bravos e os Destemidos, não existindo nos quadrinhos. Na ocasião, ele foi dublado por Neil Patrick Harris e agora aparecerá nos dois episódios de Flash e Supergirl com a cara de Darren Criss. Já imaginou todas as “piadas internas” que terão nos episódios?

Resultado de imagem para darren criss on flash and supergirl

Segundo o produtor Andrew Kreisberg, “com nosso Flash e nossa Supergirl sendo veteranos de Glee, como nós poderíamos não colocá-los contra outro favorito de Glee, como Darren Criss?”. Ele ainda declarou que a parte musical começará no final de Supergirl e terá a maior parte em Flash, cujo título do episódio será Duets.

Para quem só conhece Grant, Melissa (e Darren) de Flash e Supergirl, dê uma olhada o que eles sabem fazer cantando e dançando…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *