fbpx

Meg Ryan voltará a TV (mas não como você imagina)

Meg Ryan tem sido objeto de matérias recentes sobre sua aparência, sua ausência de grandes produções e até mesmo por sua opção de deixar Hollywood e se mudar para Nova York para uma vida mais calma. Há pouco tempo ela fez uma participação na série estrelada por Lisa Kudrow, Terapia Virtual. Mas agora foi anunciada sua contratação para uma outra série. How I met Your Father, o spin-off da tremendamente bem sucedida How I met your Mother, que terminou há pouco tempo. Ela ainda não está aprovada mas as probabilidades são enormes para que a série comece em setembro/outubro. Só que sua participação não será bem o que você esperaria.

Meg será a voz da “Futura Sally”, um personagem vivido por Greta Gerwig (Frances Ha), a estrela da série, em flashback., Dessa forma, pelo menos no início, é pouco provável que será possível “ver” Meg Ryan em How I met your Father. Parece que ela quer continuar a ter sua vida muito calma ao lado de sua filha Daisy e o namorado, o cantor, John Mellencamp.

O último filme de Meg foi o pouco conhecido Armadilhas do Amor, com Timothy Hutton. Recentemente foi anunciado que ela vai participar da produção que se passa na época da guerra, Ithaca, ao lado de Melanie Griffith (sem piadas, por favor!), programado para estrear no final de 2015.

 

Existem 1 comentários

  1. Meg deu uma boa sumida. Nem todo mundo consegue fazer a transição para atriz séria onde pode conseguir papéis para sua atual idade. O que é uma pena, porque ela teve bons momentos, como em “Harry e Sally – Feitos um Para o Outro” e “Quando Um Homem Ama Uma Mulher”, que foi uma bem-sucedida incursão ao drama.

    Resposta
  2. Meg com suas ótimas atuações em Harry e Sally e também Quando Um Homem Ama Uma Mulher merecia ter sido indicada ao Oscar. Nos utlimos anos, não há nada para elogiar, mas sempre é possível um “the comeback” – vide Mickey Rourke.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *