fbpx

Mais três temporadas garantidas!

Boas notícias para os fãs de Sarah Paulson. Foram garantidas mais três temporadas de American Horror Story, e a atriz foi a primeira a ser confirmada no elenco da sétima (e alguém duvida que ela estará em todas?) .  A sétima temporada já havia sido aprovada, mas a grande novidade é que mais duas foram anunciadas pelo produtor Ryan Murphy e pelo CEO do FX, John Landgraf. Dessa maneira, com 9 temporadas no total, American Horror Story passará a ser a mais longa  e duradoura série do canal.

Ryan e Sarah no último Emmy

Obviamente, não há informações sobre as temporadas 8 e 9, mas a sétima, que estreia nos Estados Unidos em setembro, já teve alguns detalhes divulgados. Além de Sarah, Evan Peters também estará de volta. Os dois (juntamente com Lily Rabe) são os únicos que participaram de todas as temporadas da série. Depois de todo o suspense  em torno da última temporada, Roanoke, eles provavelmente farão uma estratégia diferente de marketing. Segundo Ryan, “talvez nós soltemos algumas pistas sobre isso um pouco antes. Eu não decidi como fazer ainda.”

Imagem relacionada
Sarah e Evan em cena de American Horror Story: Roanoke

Mas ele já havia dito que alguns personagens de Freak Show, a 4 ª temporada que se passou no circo, vão retornar. Fiquei curiosa para ver como isso será feito já que a história de Freak Show se passava nos anos 50 e ele anunciou que a sétima temporada será uma história moderna. De qualquer maneira, antes disso tudo, Ryan Murphy vai estrear uma nova minissérie que tem tudo para dominar as premiações do final deste ano e início do ano que vem. Trata-se de Feud, sobre as brigas entre as estrelas Joan Crawford e Bette Davis , vividas respectivamente por Jessica Lange e Susan Sarandon. Já imaginou o que essas duas vão aprontar? A série de 8 episódios  vai estrear em 5 de março nos Estados Unidos e tem ainda no elenco Sarah Paulson (claro!) como Geraldine Page, Catherine Zeta-Jones (Olivia De Havilland), Alfred Molina, Stanley Tucci e Kathy Bates. Mal posso esperar!!!

Imagem relacionada
Jessica como Joan Crawford em uma cena de Feud

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *