fbpx

Mais boas notícias de renovações

Quando começa a chegar essa época, os fãs de série ficam muuuuito apreensivos. Será que  a série favorita será renovada? Muitas vezes a notícia só vem aos 45 minutos do segundo tempo. Mas, este ano, as boas (pelo menos por enquanto) notícias começaram cedo. O canal CW americano acaba de anunciar que várias de suas séries já foram renovadas por mais um temporada. Então fãs, podem respirar aliviados…

As renovações chegaram para Arrow (quinta temporada), The Flash (terceira), The Vampire Diaries (oitava), The Originals (quarta), iZombie (terceira), Legends of Tomorrow (segunda), Supernatural (décima segunda!!!), The 100 (quarta), Reign (quarta), Jane the Virgin (terceira)  e Crazy Ex-Girlfriend (segunda).

As situações de todas, entretanto, são bem diferentes. A renovação de Reign nem era esperada, especialmente depois que foi anunciado que Torrance Coombs (Bash), um dos principais atros da série, que estaria no piloto de uma nova série, Still Star-Crossed. Outra que também corria riscos, era The Vampire Diaries. Mesmo com seus fãs mais do que apaixonados, os índices de audiência nunca mais foram os mesmo depois da saída de Nina Dobrev (Elena). Há rumores que a série só teve o sinal verde para mais uma temporada depois que Ian Somerhalder assinou um novo contrato. Aqui ela passa na MTV assim como sua “derivada” The Originals

Se essas corriam riscos, The Flash estava numa situação bem cômoda, já que é a série de maior sucesso/audiência do canal.  Depois, mas consideravelmente abaixo, estão Arrow e a novata Legends of Tomorrow. Aliás, as séries com personagens da DC Comics ajudaram o canal a conquistar um público feminino para o canal. Claro, né? As três são exibidas no Brasil pelo Warner Channel.

E, é claro, tem Supernatural, ainda forte, mesmo depois de 11 temporadas. Quem diria que o plano inicial era somente para cinco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *