fbpx

Lindsay Wagner será a mãe de Karev em Grey’s Anatomy

Notícia boa nessa quinta-feira! No episódio de Grey’s Anatomy que vai ar na próxima quinta-feira (dia 3) nos Estados Unidos, será o momento em que finalmente conheceremos a mãe de Alex Karev (Justin Chambers). É claro que ela já havia sido mostrada num flashback  no episódio 15 dessa temporada, quando foi vivida pela atriz Emily Rutherfurd. Mas agora  a notícia é ainda melhor. Lindsay Wagner, a Mulher Biônica, irá fazer uma participação especial como Nancy Karev.

Resultado de imagem para lindsay wagner

Segundo a sinopse do episódio, Fight for Your Mind,  Alex e Jo (Camilla Luddington) viajam para o estado de Iowa, no interior dos Estados Unidos, em busca da mãe dele, já que faz muito tempo que ele não sabe de notícias sobre ela. Será com certeza um reencontro épico.

Resultado de imagem para karev and jo

Afinal, quem acompanha a série desde o início sabe que a mãe de Karev tinha uma doença mental, e que sofreu muito nas mãos do pai dele, que estava sempre ausente, era viciado em heroína, e também batia nos dois. Só que depois dele  começara a lutar na escola , Alex enfrentou o pai, que desapareceu. Só reapareceu na 10ª temporada, feito por James Remar, quando morreu ao lado do filho. Alex tinha ainda dois irmãos, Aaron e Amber, e todos foram enviados para outras famílias cuidarem. Já adultos, foi revelado que Aaron sofria de esquizofrenia e tentou matar a irmã, e Alex estava presente quando ele foi internado numa área psiquiátrica.

Resultado de imagem para jimmy karev on grey's anatomy

Lindsay também fez outro papel de mãe em série famosa recentemente em NCIS. Ela era a mãe de Bishop (Emily Wickershan) . Resta saber agora como será o reencontro de Alex com a mãe, e conhecendo Grey’s Anatomy, provavelmente será bem dramático.

Resultado de imagem para lindsay wagner ncis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *